Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Aonde fazer o download do PB com 100% de certeza de que o link funfa ?

roberto396g
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou em duvida onde baixar, fiz pelo the pirate bay em qualquer um, fiz ! mas no login ele fechava sem dar erro motivo não sei.

Então aonde eu posso fazer o download que não vai dar problema algum para fazer login e jogar numa boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oshe, faz o download no site do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se fala de PBBR esse ae é o link =]

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Cara você pode fazer o download pelo site do jogo →

E pelo baixaki que também é 100% seguro e funciona →

Mais de qualquer maneira você tera que entrar no site do jogo para se cadastrar C:

Abraços.

Se te ajudei agradece ^^

Link para o comentário

• 0
Mano eu fiz o download com esse link teu ai, fiquei o dia ente iro até as 20:00 para quando concluído o download eu ir abrir o instador, e da um maldito erro --'' poh ai me quebra

Oxi mais em que site você baixou? Se for no site do jogo não tem como ter dado erro... o seu computador tem as configurações minimas para rodar o point blank?

Link para o comentário

• 0
Oxi mais em que site você baixou? Se for no site do jogo não tem como ter dado erro... o seu computador tem as configurações minimas para rodar o point blank?

O erro que da quando eu vou abrir o instalador é do NSI, olha antes com o windows XP com apenas 1Gb de memória RAM eu conseguia instalar sem erro, só que eu não jogava porque o PC tinha pocara memória RAM que ocasionava LAG extremo.

-Enquanto as configurações eu creio que tenho as necessárias :

Processador : AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processador 4800+ 2.5GHz

Memória Instalada (RAM) : 3Gb

Tipo de Sistema : Sistema Operancional 32 bit

Sistema Operacional: Windows 7 ultimate

Possuo uma Placa Radeon ATI 1200 series <- Antiga mas melhor que nada neéh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.