Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

logue só uma vez o c a e jogue......

VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faça tudo normal, abra o freedom e p. cap faça tudo certinho no gerenciador de tarefas como sempre, abra o ca etre com sua conta e senha,aperte enter e quando começar a carregar a proxima pagina minimize o jogo, v em prox cap q fica na barra em baixo,clicque com mouse diteito depois em exit prox cap, tá agora volte ao jogo etra nos server , agora antes de entrar em algum mapa minimize novamente e clica no simbolo do your freedom com o mouse direito e clica e em desligar, vai aparecer uma menssagem,só clica no ok.e vai no gerenciador de tarefas e finaliza o your freedom,pronto pode jogar o dia todo agora com sua propria internet ou ip.esse métado é bem mais rapido.

(obs) não presisa ter tanta pressa para fazer esses truques, faz com calma q dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso da bug no mensager do combat arms ??

Antes dava bug ..mas depois da ultima atualizaçao do CA nao precisa ficar mas com o freedom ligado ^^ que bom

Eu faço assim quando passa pra tela depois do logim eu tenho que minimizar o CA desligar o proxi, ae depois eu entro no serve/chanel e depois eu finalizo o freedom fácil assim :cool:

eu só queria saber pq comigo é assim, é pq eu to com a instalaçao antiga ainda ?? instalei prum colega meu e isso naum funcionou .. se alguem souber me responda pls ;D

Link para o comentário

Antes dava bug ..mas depois da ultima atualizaçao do CA nao precisa ficar mas com o freedom ligado ^^ que bom

Eu faço assim quando passa pra tela depois do logim eu tenho que minimizar o CA desligar o proxi, ae depois eu entro no serve/chanel e depois eu finalizo o freedom fácil assim :cool:

eu só queria saber pq comigo é assim, é pq eu to com a instalaçao antiga ainda ?? instalei prum colega meu e isso naum funcionou .. se alguem souber me responda pls ;D

faça assim......... quando vc entrar com o freedom vc já deicha a janela dele aberta ou minimizada, não feicha depois q ligar,ae faz como falei,por ultimo antes de vc finalizar o freedom no gerenciador de tarefas,vc vai onde vc ligou o freedom e clica em desligar,só depois vc finaliza ele no gerenciador, pronto agora vc tá logado direto com seu proprio ip, só voltar pro jogo.

Link para o comentário

faça assim......... quando vc entrar com o freedom vc já deicha a janela dele aberta ou minimizada, não feicha depois q ligar,ae faz como falei,por ultimo antes de vc finalizar o freedom no gerenciador de tarefas,vc vai onde vc ligou o freedom e clica em desligar,só depois vc finaliza ele no gerenciador, pronto agora vc tá logado direto com seu proprio ip, só voltar pro jogo.

Eu entendi o que vc falou esse jeito funciona sim .. o que eu quero saber é pq no meu CA eu consigo desse jeito que eu falei anteriormente , isso é pq a minha instalaçao é antiga ainda ? ou a minha Dll do win32 é diferente ?

no meu pc faço assim quando passa da tela d loguin eu minimizo e finalizo o proxy e depois só desligo o freedom, só queria saber pq no meu PC é diferente dos outros só isso ..

Link para o comentário

tem um jeito muito masi facil... faça tudo normamente, na hora que tiver no loguin, loguese de alt + tab e desligue tudo.. cabou.. kkkk abraços!

eu fazia desse jeito, mas ai, começou a dar sempre errado, sempre ficava connectin to server, ai fica foda.

Link para o comentário

Eu segui seu tuto certinho na primeira vez funcionou + nas outras nao sai do connection from server o q eu faço agora??

presta bem atenção na hora de feichar o prox, comigo já aconteceu isso tambem,

as vezes estou vendo o simbolo do proxcap,clico em cima dele e o q aparece pra feichar é o freedom,entoa vc tem q clicar na barra denovo ou na flechinha q mostra os icones da barra e ali está o proxcap , se vc desligar o freedom primeiro,vai acontecer isso mesmo,então fica de olho na hora de clicar com o mouse direito pra ter sertesa se é mesmo o PROXCAP.

Link para o comentário

cara, agora toda hr fica connecting to server, as primeiras veses, tav certo, de boa, mais agora nunca passa de lah. =/

na hora que for desligar o yourfreedom, você deve fechar a janela e depois pelo icone você fica clicando desligar e cancelar, até a hora que você apertar desligar e desligar.... ai voce da exit... cabou!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.