Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você me baniria?

Mefistofeles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você me baniria?

E se por um instante, eu começasse a questionar de tudo. E se por um instante ei começasse a lutar contra tudo e todos, vocês me baniriam, eis uma série de questões:

1. Você me baniria, se eu dissesse que todos aqui são loucos?
  2. Você me baniria?
  3. Você me baniria se eu dissesse que é uma imbecilidade, um determinado sistema?
  4. Você me baniria, se eu dissesse que não gosto daqui e de tantos outros fóruns, mas todos fóruns são iguais e o problema na conclusão seria eu.
  5. Você me baniria, se eu dissesse que sou ausente e este tópico é inútil?
  6. Me baniria por ser livre?
  7. Me baniria por em seus tópicos, apresentarem uma liberdade inexistente?
  8. Você me baniria, se eu afirmasse e continuasse a afirmar que este fórum regrediu moralmente?
  9. Você me baniria, se eu dissesse que os moderadores não são deuses, não pensam que são, mas agem como tal?
  10. Vocês me baniriam, se eu dissesse que o processo de evolução de um moderador, é na verdade uma regressão?
  11. Vocês me baniriam, se eu apontasse todas as falhas, os membros me ignorassem e me chamassem de louco, os moderadores me repudiassem e só restasse eu com uma opinião?
  12. Você me baniria, se eu dissesse que este fórum é governado por uma idiocracia?
  13. Você me baniria, ao perceber que minhas perguntas aparentam serem ofensivas?
  14. Vocês me baniriam, ao não concordar com meu ponto de vista?

Chega, há tantas outras perguntas que não caberiam e não seriam respondidas. Mas, por que tantas barreiras entre os membros e os moderadores? E não estou falando de barreiras na amizade e nem nas regras. Mas sim na parte mais considerável do fórum, a qual critiquei em meu outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

As barreiras persistem na visão de cada um. Eu, por exemplo, não as vejo (todas). As que presencio são apenas as diferenças, tipo permissões moderativas, no qual são necessárias até mesmo para nossa estadia aqui. O resto, se tiver, cada um determina. Vejo um caminho livre ou fácil para a relação entre membros e moderadores, porém existem fatores que influenciam em ambas as partes. Isso vai desde conceitos até preceitos. Não podemos agir na cabeça de cada um, pois é cada um que precisa agir de acordo com sua cabeça.

Link para o comentário

Mas, não é bem verdade que as barreiras da liberdade nos fóruns, são determinadas pelas regras. Que não são perfeitas, assim como nós, e que um membro pode acabar postando um pensamento crítico e acabar sendo banido por mal entendimento. Mas, quanto maior nível de intelectualidade maior a chance de se ter inimizade, não dos moderadores, mas da maioria dos membros. Digo, neste fórum é se visto e presente que os membros passados para moderadores possuem uma maior compreensão. Ou seja, os membros que se tornam moderadores, possuem maior compreensão sobre o fórum e tantas outras coisas.

Mas o que eu quis dizer com desentendimento? Não vim falar do demérito que dão aos membros, pois não é o caso neste fórum, mas sim o demérito do membro com o moderador. Pois, com a evolução que chegou na webcheats, membros menos preparados, ou seja, com menor intelectualidade lutam e vociferam contra os moderadores. Queria saber algo, uma dúvida pessoal minha. Então eis a pergunta, que quero fazer neste tópico que criei claramente para chamar a atenção:

Como é ver pessoas te atacando sem ao menos compreender a lógica que utilizou para aplicar tal ação? Como é ver os membros, que ainda não compreendem por terem menor experiência, os acusando de uma atrocidade não cometida?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como é? Depende. Se você tiver cabeça, ficará tranquilo porque sabe os motivos pelo qual ele está agindo desta maneira. Se não tiver, ficará desesperado e acabará fazendo algo errado.

O fórum pode ser comparado sim ao nosso dia a dia, pois convivemos com pessoas e situações que se equiparam às reais. Logo, soluções utilizadas lá fora podem ser as soluções para resolvermos problemas aqui.

E, assim como na realidade, quem sabe demais corre muito mais perigo do que um leigo que tem maiores chances de ser alienado por algo/alguém. Aqui é do mesmo jeito, mas pra isso tentamos vigiar o máximo e evitar qualquer tipo de situação desconfortável.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.