Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caem-se lagrimas.

Mefistofeles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caem-se lágrimas, não só minhas, mas de todos os outros. Todos os outros que vieram, lutaram e construíram aquela droga que você chama de estabilidade. E se estes, que agora não estão aqui presentes, vissem tal heresia que fizeram com o trabalho passado, repudiariam isto. Portante, vocês cuspiram e trucidarão, aquilo que era o contrato de experiência de todos os membros, na forma literal; sejam eles moderadores, administradores ou comuns. Mas será que alguém, com uma maldita coisa chamada consciência percebes? Não, ninguém percebe nada, pois alguns moderadores acham que os membros são tratados como deuses e alguns membros acham que os moderadores se acham deuses. Mas o que nos leva a isto? Há? Somos o melhor fórum do Brasil, temos estabilidade e ninguém questiona isto. E eis que surge uma resposta:

Caem-se lagrimas

Minhas, suas, deles, daqueles, outros, eles, delas, elas e tantos outros. Mas direi-lhe-ei mais, há atos mais profanos estão por vir e por isto não há futuro. Pois uma revolução acabaria, com o a droga que chamam de estabilidade. E por isto, continua assim, da mesma forma.

Não informarei mais nada, não é algo que vocês queiram mudar e algo que todos os membros novos concordam. E que membro patético e egoísta, para propor tal absurdo de mudar algo que todos simplesmente olham, não pensam e consideram normal. Não, não farei nada, apenas queria fazer este desabafo. Não me repreendam, foi apenas um momento de angústia.

Sou um fracassado, ignorem este meu tópico idiota. Pois sou um estúpido, um louco e um retardado. Sou um completo imbecil, o pior dos membros e o pior tipo de pessoa. Um fracassado que vive sonhando em algo, utópico e irrealizável. E então este é meu desabafo, e nada mais declaro. Fechem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou de acordo em quase tudo. Infelizmente, alguns tem a sabedoria e percebem, outros não.

Obrigado pelo tópico, os que entenderam irão agradecer.

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.