Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faculdade

~Spigel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade, todas as profissões estão em alta, basta você se esforçar no que faz, não adianta fazer um curso, uma faculdade de nivel muito grande e a profissão em alta, se vc não lutar para ser melhor a cada dia, eu atualmente, faço comércio exterior, sempre busco conhecer mais coisas sobre as demais profissões, é interessante vc estar atualizado em tudo que rola no mercado de trabalho, escolha a profissão em que você mais gosta, sente-se bem em realiza-lá, faça tudo de uma maneira eficaz e eficiente, que futuramente irá ser valorizado, independente de seu grau escolar e profissão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que fazer o que te deixa feliz, dinheiro vem e vai, todo mundo sabe.

Estudar para quê;

O bagulho é vender maconha e ser feliz !1!!!!!!!!1

kkkkk, vender maconha e escutar funk, morrer num tiroteio contra a policia *-*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anny disse o que eu ia dizer.

Tem que fazer o que gosta, só assim você ficará satisfeito com seu futuro porque seu esforço será muito menor por ser algo que gosta e não um "trabalho obrigatório" para se sustentar e tals. E, se você gosta do que escolheu, vai se dedicar ao máximo sempre e poderá se tornar um dos melhores na área. Se isso acontecer, o dinheiro virá facilmente, é consequência.

Link para o comentário

Eu sou pragmático demais pra seguir a maioria dos conselhos acima.

Dinheiro não traz felicidade?

Não, mas paga o jatinho se ela decidir vir!

Dinheiro sem saúde não é nada!

Tem razão, mas é com ele que se paga a conta do hospital.

Dinheiro sem amor não é muito.

Tem razão, mas prefiro curtir um “amorzinho” num apartamento próprio que num barraco alugado.

Caixão não tem gaveta pra levar vc levar sua grana.

Mas é preciso grana pra compra o caixão que vai levar você.

YvwHt.png

Fiz uma série de testes vocacionais cujos resultados sempre foram estranhos e recaíram sobre 3 opções:

• Economia;
  • Direito e
  • Engenharia da computação.

Não nego que adoro a escolha que fiz, ela já rendeu um bom emprego e tem trazido resultados satisfatórios e muito prazer. Tudo isto antes mesmo de concluir o curso.

No entanto, a escolha levou em conta o meu futuro, o que eu quero pra ele, como eu quero estar daqui a 30 anos e principalmente com quanto eu quero estar. E não apenas o prazer e/ou a satisfação.

Felicidade não tem preço!

Mas um bolso cheio bem que ajuda a cobrir os custos.

Podem me chamar de mercenário.

Tô nem aí!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Os setores em alta são de engenharia e computação.

Espero em Deus que eu seja engenheiro mecatrônico.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Eu sou pragmático demais pra seguir a maioria dos conselhos acima.

Dinheiro não traz felicidade?

Não, mas paga o jatinho se ela decidir vir!

Dinheiro sem saúde não é nada!

Tem razão, mas é com ele que se paga a conta do hospital.

Dinheiro sem amor não é muito.

Tem razão, mas prefiro curtir um “amorzinho” num apartamento próprio que num barraco alugado.

Caixão não tem gaveta pra levar vc levar sua grana.

Mas é preciso grana pra compra o caixão que vai levar você.

YvwHt.png

Fiz uma série de testes vocacionais cujos resultados sempre foram estranhos e recaíram sobre 3 opções:

• Economia;
  • Direito e
  • Engenharia da computação.

Não nego que adoro a escolha que fiz, ela já rendeu um bom emprego e tem trazido resultados satisfatórios e muito prazer. Tudo isto antes mesmo de concluir o curso.

No entanto, a escolha levou em conta o meu futuro, o que eu quero pra ele, como eu quero estar daqui a 30 anos e principalmente com quanto eu quero estar. E não apenas o prazer e/ou a satisfação.

Felicidade não tem preço!

Mas um bolso cheio bem que ajuda a cobrir os custos.

Podem me chamar de mercenário.

Tô nem aí!

Tenho um pensamento bem parecido

com o seu,apesar que alguns post dizem

a verdade,se você fizer algo que gosta

tem bem mais chances de se tornar o melhor

e com isso dinhero se tonar consequência.

Link para o comentário

779_jorge1.jpg

Em 1998, o carioca
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
travou um diálogo com o megainvestidor americano
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que se mostraria premonitório. Na época, ambos integravam o conselho de administração da Gillette e participavam de um jantar oferecido pela empresa, nos Estados Unidos. Lemann, então principal acionista do Garantia, banco que fundara em 1971, negociava sua venda. Entre um prato e outro, Buffett abordou o assunto com o colega:

– Soube que você está vendendo o banco. Por quê?

– Ser independente no Brasil é complicado, e quero fazer outras coisas – respondeu Lemann.

– E você está satisfeito com a venda? – insistiu Buffett.

– Estou. Acho que dá para fazer coisas maiores. Não quero ser como esses caras que tocam o Citibank, por exemplo. Prefiro ser como você, que tem mais senso de humor, mais tempo e é muito mais rico – respondeu Lemann.

Buffett então soltou uma de suas gargalhadas e disse que mostraria a Lemann como era rico. Começou a vasculhar os bolsos do paletó à procura de algo que Lemann imaginou ser uma carteira recheada de dólares. Puxou uma pequena agenda de papel e a folheou. Lemann viu uma série de páginas em branco, pontuadas por compromissos esparsos.
“Sou realmente muito rico: tenho todo o tempo do mundo, faço o que gosto e só faço com amigos”
, disse Buffett.

Infelizmente a realidade nos joga na cara a todo instante que não dá pra pensar exclusivamente em felicidade deixando de lado o capital. Um exemplo disto é um p1ntor que mostra sua arte a algumas quadras do meu prédio. Ele é ótimo no que faz, todos admiram seu trabalho, alguns compram suas telas. No entanto quando chega a noite ele recolhe seu material e vai fazer a vez de segurança num restaurante na mesma rua.

Já perguntaram e ele respondeu que com o que ganha vendendo seus quadros no máximo paga a conta de energia e a do telefone, o aluguel e as demais despesas são pagas com o emprego de segurança.

Nem todo jogador de futebol ganhará como o Messi, o Cristano Ronaldo ou mesmo como o Neymar, mas muitos jogarão muito bem, quase tão bem quanto eles.

O dinheiro não é consequencia apenas da satisfação e do trabalho bem feito. Fosse assim o p1ntor não seria também segurança e todo jogador de futebol teria salários milionários. A felicidade também não é consequencia apnas do dinheiro.

Mas o dinheiro existe e sem ele você não vive, ao menos não com um padrão razoável. E por existir deve sim pesar na decisão.

Isto é o que eu penso, aprendi com minha familia e ainda acho que seja o certo. Outros pensam diferente e não dá pra dizer que estão de todo errados.

A decisão é sua, será sempre sua.

YvwHt.png

Essa foi boa, censuraram o p1nto do p1ntor!

kkkkkk

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Procure fazer faculdade em uma área que você goste e que dê dinheiro, do que adianta trabalhar em uma área onde você gosta porém não ganha o suficiente pra sustentar você e futuramente a sua família caso venha a se casar.

Cara, eu descobri um amor muito grande por psicologia e pretendo fazer uma faculdade que tenha isto como foco, ainda tenho 16 anos, irei utilizar esses anos que ainda tenho pra estudar na internet (pra quem sabe utilizar pode ser até mesmo melhor que uma faculdade) a diferença é que não terá um professor ao seu lado para resolução de dúvidas.

Qualquer um pode crescer na vida é só ter força de vontade, lembre-se de não focar nas aulas apenas do tema que você quer mas também em matérias relacionadas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.