Fazer oque você gosta.
Estudar/trabalhar uma coisa que você goste melhora seu rendimento, fazendo que você seja o melhor e consiga dinheiro.
Fazer oque você gosta.
Estudar/trabalhar uma coisa que você goste melhora seu rendimento, fazendo que você seja o melhor e consiga dinheiro.
Procure fazer faculdade em uma área que você goste e que dê dinheiro, do que adianta trabalhar em uma área onde você gosta porém não ganha o suficiente pra sustentar você e futuramente a sua família caso venha a se casar.
Cara, eu descobri um amor muito grande por psicologia e pretendo fazer uma faculdade que tenha isto como foco, ainda tenho 16 anos, irei utilizar esses anos que ainda tenho pra estudar na internet (pra quem sabe utilizar pode ser até mesmo melhor que uma faculdade) a diferença é que não terá um professor ao seu lado para resolução de dúvidas.
Qualquer um pode crescer na vida é só ter força de vontade, lembre-se de não focar nas aulas apenas do tema que você quer mas também em matérias relacionadas.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados