Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras da CFZ.

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Em muitos casos o mesmo ocorre, muitos membros as vezes até por descuido postam um conteúdo com muitos vírus e isso não é permitido pois pode prejudicar e até mesmo danificar o computador de outro membro, o máximo permitido de vírus em um conteúdo funcional é de 30% isso se os vírus não forem tão agressivos, mais no caso de Trojans fortes e Keyloggers o membro é infracionado na hora.

• Obs: Conteúdos funcionais com alta porcentagem de vírus devem ser levados à algum moderador Cross Fire para que o mesmo faça a postagem, com os créditos do membro.

De acordo com as regras da CrossFire Zone, a quantidade máxima de vírus em um hacker funcional é de 30%. Já alguns moderadores dizem que a quantidade máxima é de 50%, aí eu fico meio confuso na hora de reportar. Alguém poderia editar as regras da área ou esclarecer melhor o assunto?

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é porque alguns moderadores da área tem uma atenção menor para os arquivos com detection ratio maior que 50 % já que estes arquivos são vírus na certa.Por isso declaram quantidade máxima de 50%.

Se o conteúdo é funcional,mas tiver detection ratio maior que 30% e não houver aprovação ou comentário de moderador garantindo segurança,já pode reportar,se algum moderador lhe infracionar por isso,será revertido.

Não é muito viável subir o detection ratio padrão para 50% pois alguns arquivos tem 30% ou menos e os vírus são mais graves como ardamax,golden eye,turkojan,etc...

Link para o comentário

Então eu acho que vocês poderiam explicar isso um pouco melhor nas regras, não é? Pode fechar o tópico, já foi tudo resolvido.

Obrigado :D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Vou me reunir com os moderadores da área e nosso superior Guilherme para discutirmos sobre isto, posso lhe garantir que iremos resolver e fazer algumas mudanças nas regras.

Abraços e Obrigado pelo aviso Rockeiro.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.