Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com um erro akii ? !!

jcfarineli
 Compartilhar

Pergunta

Fala ae Galerinha da Web Cheats hj eu to aki para ver se vc pode me ajudar com um erro do meu pbdev (point blank pirata)

o erro eo seguinte eu abro primeiro aquele negocio Start Server a aparece isso 'java' não é reconhecido como um comando interno

ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. e tbm quando eu abro o lauch do pbdev ele simplismente nao abre

ja tentei de tudo istalar e desinstalar mais msm assim nao da certo tem como vc me ajudarem desde ja agradeço !

ap-brazil-confed-cup-protests.jpg?w=1000&h=600&crop=1tibia-o.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente você tem que baixar a versão atualizada do java para que o erro saiá , depois renicie o pc.

Antes de fazer isso configure a pasta do start serv com o diretorio da pasta java. Caso não saiba configurar a pasta para rodar o java fale que eu procuro um video com passo a passo.

Link para o comentário

• 0
Primeiramente você tem que baixar a versão atualizada do java para que o erro saiá , depois renicie o pc.

Antes de fazer isso configure a pasta do start serv com o diretorio da pasta java. Caso não saiba configurar a pasta para rodar o java fale que eu procuro um video com passo a passo.

bom eu estou procurando akii mais nao acho o meu java ja ta atualizado eu ja ate entrei e jogei mais ai coloquei em uma arma e elaa buga e apareceu uma mensagem de erro e deu please what

mais msm assim nao ta dando nem pra abrir o lauch

ap-brazil-confed-cup-protests.jpg?w=1000&h=600&crop=1tibia-o.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.