Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porquê leve infra? \dafuq

[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia gente, eu entrei agora na wc e encontrei uma infração por reportar post sem necessidade. Ok, mas ele posta download's não deve haver scan?

http://www.webcheats.com.br/forum/geek-zone-duvidas-ajuda/2101250-delphi.html#post8239179

Caso eu esteja errado e não necessite de scan, peço que me perdoem , porém não há essa regra na área.

Regras geek zone - http://www.webcheats.com.br/forum/geek-zone-tutoriais/2046173-regras-da-area-geek-zone-tutoriais.html

(Alias , não achei regra sobre conteúdo sem scan , muito menos a "liberação" de determinados sites).

Regras gerais do fórum - http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Não há exceção na regra , ou seja, não diz que tal site não precisa realizar o scan.

Ah mais ele não passou o link de download direto e sim de outro site!

Então os membros poderiam postar link's externos para se realizar o download? e dar um migué para não colocar scan? \dafuq

Exemplo: Posto o link de um site meu com vários download's, mas como nenhum deles é direto não preciso fazer o scan chato e cansativo? \oye

Espero que entendam, não costumo fazer tópico assim na O.R , eu fiquei virado com a infração H3EAEW3'

PS: Considero muito o explorer - exploiter , e não tenho nada contra o adaba.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, bom deixa eu explicar

1° Link
- Redireciona para o site do Softonic um site considerado seguro pois não é qualquer pessoa que posta os conteúdos, são programas testados vindos direto de seus fabricantes

2° Link
- o site redireciona para o download em um blog do arquivos que o membro precisa porem o arquivo para download tem em média 1.5GB sendo impossível o scan nos sites atuais

Entendi perfeitamente seu report e vendo pelo seu lado talvez a culpa da infração não tenha sido completamente sua e sim da má descrição da regra, deveria estar em todas as áreas o mesmo texto - Caso não saiba a regra vigente no fórum é: Qualquer arquivo com menos de 40MB e que não venha de um site confiável deve conter seu respectivo scan

Não é a primeira vez que este tipo de situação ocorre tentarei ver com os superiores se podem alterar a descrição da regra visando um melhor entendimento

Não há exceção na regra , ou seja, não diz que tal site não precisa realizar o scan.

Ah mais ele não passou o link de download direto e sim de outro site!

Então os membros poderiam postar link's externos para se realizar o download? e dar um migué para não colocar scan? \dafuq

Exemplo: Posto o link de um site meu com vários download's, mas como nenhum deles é direto não preciso fazer o scan chato e cansativo? \oye

A questão do segundo link não foi pelo site externo e sim pelo tamanho do arquivo de download que excede o limite para fazer scan. mesmo que a regra exigisse o scan de qualquer arquivos independentemente do tamanho, não teria site para fazer o scan a menos que fosse aceito um print de scaneamento com antivírus local coisa que não seria muito útil mais ainda assim daria uma segurança um pouco maior aos membros

Pelo fato de que a regra do fórum não esta totalmente clara vou reverter sua infração, você é um bom membro creio que oque foi dito aqui acaba com a confusão que levou você a reportar. Espero que tenha entendido, qualquer coisa só chamar

abç

algo mais?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Mas vou ficar com a infra sendo que a regra do fórum tem pequenas brechas?,apenas segui a lei vigente na geekzone e no tópico de regras do fórum.(Criado pelo horus).

Ps:Não está nas regras o hipotético tamanho de quarenta MB,nem que a softonic não precisa de scan.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Mas vou ficar com a infra sendo que a regra do fórum tem pequenas brechas?,apenas segui a lei vigente na geekzone e no tópico de regras do fórum.(Criado pelo horus).

Ps:Não está nas regras o hipotético tamanho de quarenta MB,nem que a softonic não precisa de scan.

A infração foi revertida kk

Pelo fato de que a regra do fórum não esta totalmente clara vou reverter sua infração, você é um bom membro creio que oque foi dito aqui acaba com a confusão que levou você a reportar. Espero que tenha entendido, qualquer coisa só chamar

abç

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

A infração foi revertida kk

Ah, podes crê, valeu aí mano por resolver e pela atenção.

Podem fechar.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.