-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
hardroock 0
Boa tarde, gente, sou membro novo, por isso me desculpem se estou perguntando na área errada mas ultimamente tem acontecido um "bug"(nem sei se é necessariamente um bug) com a minha mari, ela morre 4 vezes no pvp, nas vezes que perco. Ela tá s- no 58, set cazeaje +5, wdw +8 e com as cartas, uso hack mas nunca usei em pvp, sempre saio e entro no jogo quando quero ir pvp... Não é sempre que isso acontece, mas tá começando a ser frequente, alguém sabe o que pode ser? Se é algo relacionado a recuperação de hp no jogo, ou se é bug, sei lá, eu não faço a mínima ideia!
Minha outra dúvida é se tenho mais chances de levar ban se usar o hack nos desafios épicos além do uso normal pro up, alguém usa também ou o que eu tô fazendo é meio arriscado?
Abraços e desculpem se postei no lugar errado, juro que procurei pelo fórum qualquer tópico relacionado a isso mas não achei.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados