Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Eu entro no KGC pensando que vai ser fácil responder as perguntas do Bingo, mas aí... Chutando... Ta serto Não sei ler essas letras malucas .-. Para vocês verem como eu sou bom, cheguei até a completar uma linha kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 huheuehuehueh Boa sorte cara Uma dica usa o Google tradutor heuheueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Ganho oke ? por que aqui no bgc quando veio toda fileira tinha um prêmio to sem KGC aqui eles só esperam eu formata meu pc pra coloca evento bom ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Ganho oke ? por que aqui no bgc quando veio toda fileira tinha um prêmio to sem KGC aqui eles só esperam eu formata meu pc pra coloca evento bom ¬¬ Ganhei um baú que vem uma asa visual azul-clara para um personagem a minha escolha. Peguei pro Azin, mas não ficou muito boa nele, talvez ficasse melhor na Holy, mas não tenho ela kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 SHUAHSUAHSU Erro tudo e acertou uma ^^ Esse evento tem que voltar para o BGC Era muito bom Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 mais a asa é perma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 mais a asa é perma ? Só de um dia e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 no bgc tinha uma fileira que dava permanente acho que era a penúltima tenta dps é ver e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Eu tentei umas 20 vezes isso. Não acertei uma e-e. Achei o Evento do Dio bem melhor. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 kkkkkk Isso que dar ficar jogando KCG, se fosse até em inglês dava para entender + ou - com um pouquinho de ajuda do tradutor ou uma base no inglês...agora esse ae... LOL XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 505 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Para mim nao esta tao dificil e.e, mais tambem nao esta facil, solte a imagem diretor: Muito dificil fazer essas concordancias verbais e.e, mais eu consigo entender algumas perguntas sem a concordancia verbal rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Maio 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Para mim nao esta tao dificil e.e, mais tambem nao esta facil, solte a imagem diretor: Muito dificil fazer essas concordancias verbais e.e, mais eu consigo entender algumas perguntas sem a concordancia verbal rs. Como isso? O que japonês tem a ver com coreano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 505 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Como isso? O que japonês tem a ver com coreano? Absolutamente nada, mais parece que entendo e.e. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o3WEB 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Me ferrei do mesmo jeito '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Haha... boa sorte ae cara, deve estar precisando. ~~> Duvido que você consiga completar tudo... se completar a gente faz festa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 12 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Eu vi o mlk... jogando isso u.u Ta serto mesmo esse evento... queria ver um br ser mito pra completar tudo. Obs.: Sem ter aquele aparato que traduz tudo do jogo se ainda tiver :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touhikou 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Ai hangul eu até entendo um pouco, o problema mesmo é depois tentar traduzir orz Coreano é muito difícil pra quem não sabe mesmo, espero q venha esse evento ai pra cá, não peguei ele ainda. I am so fab Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich And I'm a little bit of a b*tch twitter ★ last fm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados