Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para Jogar de Sniper!

GoldHard
 Compartilhar

Posts Recomendados

safe_image.php?d=AQDt0_oJENocQ0ZR&url=http%3A%2F%2Fi1.ytimg.com%2Fvi%2F8W4HSBjsrgg%2  Fmaxresdefault.jpg&jq=100

lfbND.png

Olá Galera da Webcheats, nesse tópico venho dando dicas para quem joga de Sniper no Point Blank!

Enfim, ai vai algumas!

ijou7.png

1º Dica: Aprenda a fazer o Quick Scop!

É Bem simples apenas siga as instruções: Mire + Atire + "Q" + "Q"

lfbND.png

2º Dica: Tenha, uma Sniper de boa qualidade de cash, ou tenha o título de alguma boa!

Recomendo L11, Rangemaster ou Winchester!

ijou7.png

3º Dica: Quando seu inimigo estiver a curta distância de você, não mire ou poderá até morrer!

Apenas coloque a Sniper em direção do mesmo e atire!

lfbND.png

4º Dica: Tenha títulos bom para um Sniper!

Na qual recomendo, Agilidade, Dano, e Acerto de longa distância!

ijou7.png

5º Dica: Sempre procure ir com uma faca leve! Para escapar de jogadores na Fang, Machete e Amok!

Recomendo M-7, faca de osso, dual knife, ou mine-axe!

lfbND.png

6º Dica: Sempre procure ficar pulando ou andando para um lado e para o outro para não ser acertado!

Ainda mais quando tem 120 que no caso é mais rápido!

ijou7.png

7º Dica: Sempre procure mirar para baixo, agachar ou puxar a faca quando seu inimigo atirar!

lfbND.png

8º Dica: Se você não joga no @Camp, procure ter uma Máscara de palhaço Assassino na qual ela Perfura mais e da Mais Defesa!

ijou7.png

9º Dica: Procure ter uma Pistola, para quando acabar as balas da sua Sniper! Não precisa ser de Cash

Recomendo: MK.23 Ou C. Phyton

lfbND.png

Para vocês verem todas as dicas que o Sniper usa deixarei um Vídeo do JogaSamuca jogando! PS: Vejam que ele segue e usa todas as dicas :]

ijou7.png

[video=youtube;xvHo9e8yyLw]

Créditos:

BiaFoox pelos Separadores!

JogaSamuca pelo Vídeo!

GoldHard Pelo Tópico!

lfbND.png

Canal do Samuca:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do tópico, ficou muito bem formatado, belas dicas ajudam bastante, o grande problema de jogar com sniper e quando tem um jogador muito perto na grande maioria das vezes eu morro, por que? R: Eu tento atirar sem mirar, e acabo errando :/ Ae até eu fazer o quick scop eu já morri .-.

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.