Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Hunter x Hunter 78


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

A genialidade de Togashi

 

No sentido mais filosófico, Togashi nesse capitulo mostrou o que é fazer um anime de qualidade.

 

Nesse foi apresentado uma reflexão do próprio homem seguindo a teoria de Rousseau da propriedade privada. Analisando esse episódio é possível perceber que Togashi não está criando uma trama para saga, mas sim uma própria reflexão do homem em sociedade.

 

O fato das Quimeras quererem um nome, as torna mais individualista assim como o homem também é, ele está mostrando aos poucos como nossa sociedade ganha característica, na medida em que existem classes e posteriormente, ele mostrará que inevitavelmente esses ''indivíduos'' vão querer se desligar de qualquer coisa que os prenda a algo.

 

Para mim esse foi o melhor do episódio!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, [...]"ele mostrará que inevitavelmente esses ''indivíduos'' vão querer se desligar de qualquer coisa que os prenda a algo."[...] é exatamente isso o que você vai observar com o decorrer dos episódios. O ponto mais forte de chimera ants não é as sequências do enredo, mas sim essa questão da reflexão, o togashi mostra para os leitores que as formigas, a partir de um certo ponto, começam a se valorizar individualmente, começam agir por seus próprios pensamentos e desejos. E isso com certeza vai alterar o comportamento natural que elas tinham, no original.

 

Isso foi o que mais me impressionou no arco, principalmente falando a respeito do Rei.. mas como não chegou a parte, vou me conter.

 

O episódio dessa semana foi muito bom, sem alterações no fluxo da história (o que me agrada muito). O próximo vai ser melhor ainda, super ansioso.. vou até ler o mangá pra brincar de deduzir o que vai cair no próximo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episodio me agradou muito , alias toda o começo de saga me esta agradando ,

e o que eu to mais gostando nesse novo arco é o ritmo do próprio anime , não está com encheção de linguisa ,

em um único episodio acontece muita coisa .

a parte que eu mais gostei foi na parte que as formigas foram atacar aquele vilarejo , e a aquela formiga que foi formada daquele menino não atacou sua mãe .

ou sejá a personalidade das pessoas ainda ficam nas formigas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.