Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Story Ryujin !

TylPurple
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kaede cuidava dos ferimentos de Kagome que ainda estava abatida. –você teve muita sorte Kagome, poderia ter morrido.

–eu tive sorte que o Inuyasha apareceu, de novo, parece que ele esta sempre no lugar certo na hora certa.

–Fhe! –virou o rosto para não encara-las. Mas estava aliviado por ela esta bem.

–Inuyasha, você conseguiu usar a tessaiga. –disse encarando o rapaz, esse a encarou serio.

–eu também não entendi. –disse Inuyasha encarando a tessaiga. –eu pensei que a pudesse usar para proteger aquela pessoa.

–você é mesmo lerdo Inuyasha. –disse Kaede com uma gota na cabeça.

–como é velhota! –disse se levantando encarando Kaede.

–quando seus poderes se manifestaram e a Tessaiga se transformou quem você estava querendo proteger? –perguntou Kaede encarando o hanyou, esse sentiu seu resto enrubescer ao lembrar que queria proteger Kagome, foi então que ele percebeu o que Kaede quis dizer.

–NÃO PODE SER. –gritou Inuyasha surpreso. –essa garota... essa garota é a guardiã? –disse Inuyasha apontando para Kagome que olhava confusa para os dois sem entender o que estava acontecendo.

–mas do que vocês estão falando? –perguntou Kagome piscando os olhos tentando entender.

–bom acho que você não conhece a historia de Ryujin e os quatro deuses.

–não. –respondeu Kagome, mas o nome Ryujin não lhe era estranho. –mas esse Ryujin, foi quem me trouxe para cá, vocês o conhecem? –Inuyasha e Kaede a olharam espantados depois se olharam.

–então não resta duvidas. –disse Kaede virando seu rosto de Inuyasha para Kagome. –Kagome você é a guardiã dos Deuses. -Kagome se surpreendeu com que Kaede disse. –então era isso que Ryujin estava falando, sobre os quatro deuses e salvar Kyou, mas por que eu?–se perguntava Kagome em seus pensamentos.

–como assim guardiã? –perguntou Kagome, cada vez ficava mais confusa.

–deixa que eu explique Kaede. –disse Inuyasha se sentando e se virando para Kagome.

–Ryujin é o guardião dos quatros deuses de Kyou. –disse Inuyasha encarando seria mente Kagome.

–mas o que isso tem haver comigo? Por que ele me chamou até aqui? –perguntava Kagome cadê vez mais confusa.

–a lenda conta que quando Kyou estivesse ameaçada, Ryujin escolheria uma jovem para ser sua miko, essa é a guardiã, essa é você Kagome. –disse Kaede encarando Kagome.

–eu... não pode ser. –disse Kagome surpresa. –eu sou só uma estudante.

–a maior prova disse é o Inuyasha. –continuou Kaede agora encarando o jovem.

–o Inuyasha? –a jovem o olhou curioso, esse virou o rosto. –mas por que ele?

–Inuyasha assim como outros três são os guerreiros escolhidos para proteger a miko.

–Ryujin me disse para encontrar os quatro portadores dos poderes dos deuses e salvar Kyou, mas eu não entendi o que ele quis dizer. –disse Kagome encarando o chão.

–a guardiã e a encarregada de encontrar os guerreiros que herdaram os poderes dos deuses, assim quando os quatro guerreiros estiverem juntos, a Ryujin no miko (sacerdotisa de Ryujin) poderá despertar os quatro deuses, que estão dormindo nos quatro quantos de Kyou.

–e vocês estão dizendo que eu sou essa pessoa? –disse apontando para o próprio rosto. –vocês devem estar cometendo um erro.

–eu concordo com ela. –disse Inuyasha cruzando os braços. Kagome lançou um olhar desconfiado.

–eu tenho mais o que fazer. –disse Inuyasha se retirando. Kagome ficou olhando a porta por onde ele acabara de sair, não sabia por que, mas aquela situação a incomodava. Sempre que parecia que se entendia com Inuyasha algo acontecia e ele ficava irritado, será que o problema era ela.

–Kaede-sama? –chamou Kagome com o olhar fitando o chão.

–sim. –respondeu Kaede, preocupada com a expressão triste da jovem.

–a senhora tem certeza que eu sou essa pessoa que vocês estão falando? –perguntou Kagome agora encarando Kaede.

–depois de tudo que aconteceu não tenho duvidas. –disse Kaede se levantando. –acho melhor você dormir um pouco foi um dia muito agitado, amanhã conversaremos melhor. –disse e se retirou.

–realmente, foi um dia muito agitado. –Kagome observou pela janela e pode ver as estrelas, era uma noite linda, nunca antes pode ver o as estrelas brilharem tanto, um sorriso se fez nos seus lábios. –o que você está pensando Kagome. –dizia para si mesma com um sorriso forçado. –esse não é o seu mundo, não se apegue tanto. –se deitou tentando dormir, algo que parecia impossível.

No lado de fora da cabana Kaede e Inuyasha conversavam, parecia mais uma discussão.

–me recuso a ficar com aquela garota. –disse Inuyasha cruzando os braços na frente do peito virando o rosto determinado.

–Inuyasha você sabe o quanto àquela menina é importante para Kyou. –disse Kaede tentando convence-lo, mas era uma tarefa árdua e quase impossível.

–duvido muito que aquela agora possa ser de alguma ajuda. –afirmou Inuyasha agora encarando Kaede.

–como você pode ser tão teimosa. –disse Kaede já irritada com a atitude infantil do hanyou. –se Ryujin a escolheu tenho certeza de que ela é capaz.

–estou começando a duvidar da capacidade de Ryujin... Ai! –gritou Inuyasha ao levar um cascudo de Kaede. – o que te deu. –disse massageando a cabeça.

–em primeiro lugar tenha mais respeito. –disse seria. –em segundo lugar, o que você tem contra essa garota? –perguntou Kaede olhando curiosa para Inuyasha.

–eu... arg. –Inuyasha corou com o olhar de Kaede. –eu não tenho nado contra ela. –disse se virando ficando de costas para Kaede.

–então por que esse incomodo todo? –perguntou Kaede ainda com o olhar desconfiado.

–eu só acho que ela deveria voltar para seu mundo. –disse Inuyasha encarando seriamente Kaede. –ela não pertence a esse mundo, não tem nada a ver com os nossos problemas. –terminou Inuyasha se retirando parecia irritado o que deixou Kaede confusa.

Kagome estava tentando dormir, mas não conseguia. Foi então que ouviu a conversa de Kaede e Inuyasha, uma lagrima escorreu pelo seu rosto ao ouvir o jovem. –ele tem razão. –disse e um falso sorriso apareceu em seu rosto. –eu não pertenço a esse mundo, não posso ficar. –enxugou as lagrimas que escorriam. –será que é por isso que ele não gosta de min? Por que não sou desse mundo. –deitou novamente e tentou dormir, mas como antes não conseguiu.

<>.

Notas finais do capítulo

Bom espero que estejam gostando.eu reparei que no epsodio anterior aconteceu um erro, na parte que Inuyasha esta lutando e aparece um caracterio em sua testa a palavra em japones não apareceu, parece que isso não aparecera no poste aqui sinto muito, mas tera o significado em portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.