Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre LU!G Mecha.

tobimadara14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postado No Site Do LUG Mecha.

Sobre Aimbot, Remotekill, telekill, no momento o hack será apenas o basico, porque essas funções podem ser atualizadas (classes) com o novo patch e precisariam ser atualizadas o que não sei fazer já que não sou um programador e parei de estudar sobre coisas relacionadas a cheats, sou apenas um fuçador, lembrando que sou o PerfecBR e não o PedroFunkeiro, o Pedro deixou de lado a internet novamente. << Affs Desapontado de nv com vc Pedro .Pela 2° vez .affs

Drop de Armas, Antikick, etc são funções que no momento não são possiveis o fazer, eu pessoalmente não sei, mas deve ter como a fazer, para quem quiser buscar informações de como as fazer, procure estudar sobre a SDK do Combat Arms.

Affs.PerfecBr e Jaiminho Que Estão no Poder Agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaiminho eu converso com ele de tempos de aug, qisso.. Cresceu muito, tenho contato com ele de vez em quando ainda.

Enfim, qual o problema do Pedro ter saído? Nao vi nenhum, ele só deve ter pegado o conhecimento que deve e investido em algo que de futuro. =)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Era Pros 3 Criar Uma Equipe Extremer Hacke ,Mais ai agora o pedro Saiu .Jaiminho tb sabe mt,Ainda nao cv com ele....

Bem alguma hora alguém tão bom quanto ele pode aparecer e ajuda com isso, pelo menos eu to na expectativa. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Nun sei pra que vocês qué fica uzando alem de ser um cone que não sabe upa com pouca

XP

só piora a situação,

Pare de usar

hacker

, só ta estragando mais ainda o jogo se vocês Não gosta do jogo , Não jogue é tão dificil

agora fica usando

hacker

, deixa os outros com raiva

#avapaputaquepariu ! .! .! .! .!

Link para o comentário

Fui enganado pelo nome do tópico.

Como fiquei muito tempo desativado da Web Cheats, pensei que fosse algo relacionado ao site da Level Up!, mas vejo que me enganei.

Odeio programas irregulares/hacks, por isso sou contra esse projeto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.