-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
cavenconha 0
olha só.... na verdade venho em busca de 2 coisas e espero que possam me ajudar.
1º- Tenho o Client do mu na versão "97d+99i". Certo mas vamos ao problema... quando eu entro no jogo é tudo normal mas o dinheiro que cai no chão, a cor da pena, a cor das joias, cor das pot, sãao muuuito sebosas!! Eu queria saber se existe algum tipo de Patch de correção para as cores ficarem normal tipo: "Bless : roxo","Soul: Rosa","Chaos: Amarelo","JOL: Preto","Pena: Azul","Zen: Amarelo"... ou algum client certinho que eu baixe.... qualquer coisa, só não quero jogar vendo essas porcarias.
2º- To fazendo um server mas encontrei uma dificuldade... Parece simples no entanto está acabando comigo... vamos ao problema ; Configurei todos os "eventitembag" certinho com "Bless" , "Soul" e "Chaos" porém quando chega na parte dos "eventitembag+8" até o "eventitembag+12" que são as "BOX of Kundum" ( que eu edito com os itens ao meu gosto ) da um problema... o server liga tudo certo.. fui testa a "k+1" e até caiu o item que eu queria, chegando no teste da "k+5" quando eu cliquei pra solta-la no chão , ela não caiu e logo depois , passou 10 seg... erro no "gameserver"... dai o server não quis ligar mais....
SE ALGUEM DISPOSTO A AJUDAR PUDER RESPONDER A MEU TOPICO , EU AGRADEÇO DESDE JÁ :D
ESPERO QUE SEJAM BREVE.
OBRIGADO.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados