Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ae galera preciso de uma ajudinha aqui por favor!


cavenconha
 Compartilhar

Pergunta

olha só.... na verdade venho em busca de 2 coisas e espero que possam me ajudar.

 

1º- Tenho o Client do mu na versão "97d+99i". Certo mas vamos ao problema... quando eu entro no jogo é tudo normal mas o dinheiro que cai no chão, a cor da pena, a cor das joias, cor das pot, sãao muuuito sebosas!! Eu queria saber se existe algum tipo de Patch de correção para as cores ficarem normal tipo: "Bless : roxo","Soul: Rosa","Chaos: Amarelo","JOL: Preto","Pena: Azul","Zen: Amarelo"... ou algum client certinho que eu baixe.... qualquer coisa, só não quero jogar vendo essas porcarias.

 

 

2º- To fazendo um server mas encontrei uma dificuldade... Parece simples no entanto está acabando comigo... vamos ao problema ; Configurei todos os "eventitembag" certinho com "Bless" , "Soul" e "Chaos" porém quando chega na parte dos "eventitembag+8" até o "eventitembag+12" que são as "BOX of Kundum" ( que eu edito com os itens ao meu gosto ) da um problema... o server liga tudo certo.. fui testa a "k+1" e até caiu o item que eu queria, chegando no teste da "k+5" quando eu cliquei pra solta-la no chão , ela não caiu e logo depois , passou 10 seg... erro no "gameserver"... dai o server não quis ligar mais....

 

 

SE ALGUEM DISPOSTO A AJUDAR PUDER RESPONDER A MEU TOPICO , EU AGRADEÇO DESDE JÁ :D

 

ESPERO QUE SEJAM BREVE.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que sei do que você está falando bless dourada soul também né ^^

 

Há amigo o Mu que você baixo já estava configurado desse jeito

 

Aconselho a baixar um Mu com as configurações originais.... por que pacht de correção para essa versão ai é muito difícil de encontrar... é mais facil encontrar da 1.02 pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.