Gol D. Tobi 2 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Nao sei se posto na design zone ou aqui asuhaushuas' ( setiver area errada movam porfavor ) Queria mostrar uns desenhos meus pra vocês, queria opiniões :D NATSU Tentando fazer manga de DBZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 5 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Muito massa man gostei da do NATSU. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Gostei, mais o meu tá melhor. Esse cara desenhou certinho, um dia vou ser assim rç . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Daora cara, só falta treinar mais e aperfeiçoar o sombreamento, desenhe mais e vc começará a ficar bom :) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Além de um perfeito design agora também é um bom desenhista... treine mais um pouquinho que você fica foda .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 5 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Cara, o Natsu ta simplesmente perfeito *o* O traçado pode ser um pouco mais forte que fica de boa, fora isso tá fueda! Investe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 O segundo desenho está muito bom, muito parecido com o traço do próprio toriyama. Parabéns ^-^ Já o natsu você poderia trabalhar um pouco no formato do rosto, deixar ele mais 'na medida'.. e também treinar um pouco os efeitos de sombra e luz para posicionar corretamente esses efeitos no papel, aí vai deixar seu desenho mais volumoso. Fora isso, está bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Os desenhos estão bons, acho que o primeiro não está tão parecido com um mangá, o segundo está bem parecido com um shonen, Uma dica, se for fazer mais fan arts de perfil como a do Natsu, tente "encarnar" melhor a característica mangá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 A rspeito da área, você tem duas opções! Caso queira uma avaliação em seus trabalhos a área é: Galeria Caso queira propor um debate relacionado ao assunto a área é: Design - Off-tópic Quanto aos trabalhos eu gostei bastante (não desenho nada), fez curso de desenho ou tem a prática do desenho como hobbie? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Desenhos muito bons, inclusive melhores que os meus. rsr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Já desenhei minha mãe e n deu certo e.e Cara desenha bem heim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 5 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 A rspeito da área, você tem duas opções! Caso queira uma avaliação em seus trabalhos a área é: Galeria Caso queira propor um debate relacionado ao assunto a área é: Design - Off-tópic Quanto aos trabalhos eu gostei bastante (não desenho nada), fez curso de desenho ou tem a prática do desenho como hobbie? Nunca fiz curso, mas desenho personagens de dbz desde os 6 anos :D ahusah' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Bem legais Tobi... Posta mais alguns desenhos ai cara... Tem talento.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Muito massa ^^ . Não me faça posta os meus aqui -q Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Muito massa ^^ . Não me faça posta os meus aqui -q Por favor agr poste heuheuehueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Muito massa ^^ . Não me faça posta os meus aqui -q Agora tem que postar... rs A galera que desenha ai, posta também.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Dahora tobi =) O segundo ficou bem convincente, já o primeiro ficou meio desproporcional na localização dos olhos e alguns detalhes do rosto e da roupa, mais a ideia geral do desenho foi muito boa, valeria a pena refazer. Eu também desenho quando me sobra um tempinho na escola, só que tenho preguiça de upar rs. Alguns desenhos Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 8 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Desenha muito bem em, tem futuro sem dúvidas, fiz um desenho também, vejamos : ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados