oinetooi 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 9 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 puta merdá, nussa, mt bommm, credo, tu evoluiu ate de maiss, reconheceu tudo que precisava pra faze uma sign execelente, tá de parabenss, po, antes as tuas sign tava uma porcaria, na real :D Mas oia, ta de parabens mesmo :D, ameii kra, nem pareçe que voce q fez.. ME PASSA O PSD DEPOIS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 o result fikou legal man, mas esse lado fikou um pouco vazio<<<<, faltou alguma c4d e a tipo fikou mal posicionada, talvez desse lado <<<< teria fikado melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Show,10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ficou otima cara olhe vou te dar a render de gift blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ficou legal cara melhor qeu a que o slash fez ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 7, só fez o fundo, apesar de ter ficado bonito, só fez o fundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Olha, não gostei não, a ilu forçada, e as c4d's ficaram mal aplicadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 man ficou legal o resultado... mas eu achei o bg meio vazio do lado esquerdo... e nao gostei muito da tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Alguns lugares vazios , mas o result ficou bem bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyrayas 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 poow galera n consigo colocar o noinjinha no meu post alguem pode me ajuda galera eu gostaria de saber cmo eu faço para colocar o ninjinha no meu post se alguem ae souber leva thanks. alguem ajuda ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 vc soh fez fundo ficou legal, mas podia ter trabalhado mais parabens result legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Olha, não gostei não, a ilu forçada, e as c4d's ficaram mal aplicadas onde que sta forçada a ilu cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ficou bom percebi que ele por milagre ta sem o anelsinho roc dele xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Muito massa man, tah bem melhor que a do Slash (sem ofensas) tah muito bom.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados