Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SlayerZ - WarZ ESP Overlay Hack Patch WarZ 1.1.2 - [04.25.13]

LziNN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Viruuuuss puro kkk

Não sei se você leu no post.

Atenção

SlayerZ é um hack para WarZ. Criamos ele com intuito de melhorar o aimbot, que tem sido reclamado por muitos players, do atual e famoso hack "Rei". Antes de criticar nosso trabalho, nós melhoramos ele, o aimbot está funcionando 100%. Além do mais, agora é possível configurar a distância do aimbot, sendo possível matar até 350 m de distância.

Caso você tenha algum problema, desative seu antivírus. Pois, para editar o aimbot, foi preciso adicionar linhas de códigos que talvez será acusado pelo antivírus. Até agora, só o avast deu problema.

Não estou tendo nenhum problema, além do mais, olhe o scan antes de criticar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a prova está nas screenshoots. O cheat está funcionando perfeitamente. Como eu disse, as vezes o antivírus pode acusar, já que alteramos linhas de código para ajustar o aimbot! (é só olhar o scan, e por favor, não deem atenção aos membros que postam scan do meu download, prejudicando meu post, pois eles estão criando scan falsos. O verdadeiro scan está no post!)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.