Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Quero Criar um Hack (CFAL) Para ajudar a WC Mais Não Sei como Me Ajudem ??


jean_xllx
 Compartilhar

Pergunta

Quero Criar um Hack CFAL Mais Não Sei como criar , Quero Ajudar a WebCheats Pois a Maioria dos Hack Vem com Muitos Virus e Tb com muitas propagandas entao Quero Poder Criar um Hack com Minimo de Virus Possivel e sem Propaganda e Spam :/ Alquem me Sabe aonde aprender e Alquem me ajuda a Fazer ??

 

Obrigado Pela Atenção \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra você criar um hacker não é assim cara... você precisa saber primeiro o básico sobre o C++ e Visual basic, lendo apostilas. Quando você estiver mais experiente você poderá pegar as funções em sites gringos, e assim vai. Recomendo que você comece a ver os tutorais da Geek zone e etc...

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi blz eu tenho umonte de coisas para falar para quem n sabe criar hacks. 1° Estude as partes de c++ : DWORD , Int, Bool, Float, Char, LSdap, Timers, todas as Livrarias , CTh (CreateThread).

eu fiz um video no youtube canal Renan7754 , La eu enssinei a como pegar Codigos de Hacker e criar uma base a ele. num programa de Visual Basic que eu fiz um form.etc...

Baixe o LoadLibrary e OllyBgb Apenas para pegar offets ex = (0x1DAC) e de NoReload. emfim

vc ultiliza o C++ Para Complementar A Base do hack dentro do LoadLib Code a CF AL eu criei esse programa para dar codigo de hack. vc ultiliza o C++ Para complementar a base,Editar,Etc ou ate Criar.

Decore isso aqui

#Include <windows.h> Isso é a livraria de DWORD muito Importante para a criação de hackers!

#include <string> Isso é A Livraria de String quando vc ultiliza para as Funções caso for menu D3D!

#include <memory> Isso é a Livraria ultilizada para Bool quando começa a ultilizar o Hacker.

Etc..

Para mais Baixe o programa : A Biblia do C++.

la enssina vc todas as livrarias de c++ Codigos, Complementos, Variaveis. Etc...

2° Passo. Criar dll = Não ultilize Visual C++ express porque alem dele ser um Programa enganoso para Dlls ou vou deixar mais claro (Ele Não Cria a DLL do Hacker.) . Visual Basic e apenas para Programas ex Programação.

Eu Recomendo que você use o Dev c++ ele e simples e pratico para a criação de Hacks e dlls.

 

Link Do Video onde pega as Address no Youtube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso que dei Foi apenas Dicas.

 

 

Lembre-se O Hack Que Tem Virus , Foi o Dono do Hacker Que colocou o virus. Não tem como vc fazer um codigo com virus e falar que nao e virus. Não Existe codigo de C++ que seja virus apenas você que coloca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.