wcx 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 eai gente td blz? eu keria saber se tem como tirar essa ******* do jogo, tipo, eliminar ele, pra nao iniciar mais, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zk_vp 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 como assim?? poderia explicar melhor? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wcx 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 tipo, quando vc sai do CA, aparece akele banner com propagandas da nexon, eu keria saber se tem como tirar ele, pra ele nao aparecer mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akilleks~™ 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 tem como você deleta-lo direto na pasta, mas isso só ira trazer erros ao game... não tire nada disso... cara é só fecha-lo sem problemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Sempre excluo estes arquivos desde quando começaram a aparecer e tbm aquele filmezinho do block party é só deletar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wcx 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 sim, eu pensei em deletar, mais tem dois endignebanner, ai nem sei qual excluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zk_vp 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 cara isso ai e mo "m" serinh e melhor vc deichar ai quando eu tirei a minha deu mo erro !!! mas se vc quiser vc apaga o cav e depois abra o bloco de notas e nao escreva nada a penas salve como CAV.exe e pronto!!! SE AJUDEI AGRADEÇA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Kra o ending.banner vc pode deletar sem medo porque não tem nada ver com o jogo é só propaganda, já o CAV.exe é um aplicativo que executa junto com o jogo e por isso ele da erro se for excluido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 é simples pra quem não sabe qual apagar, minimize o jogo e finalize o engine.exe no gerenciador de tarefas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wcx 0
eai gente td blz? eu keria saber se tem como tirar essa ******* do jogo, tipo, eliminar ele, pra nao iniciar mais, vlw.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados