Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expectativas para as novas classes do Azin!

Almaxy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, tudo bem?

Andei procurando e não achei nenhum tópico falando a respeito do que os jogadores esperam para as próximas classes do Azin, então resolvi criar um para que nós(jogadores) discutamos o assunto.

Vou começar falando o que eu penso a respeito das próximas classes:

A primeira class do azin se destaca muito pela abilidade ''Punho de agulha'', a qual além de diminuir significativamente a defesa do inimigo, no nivel 80 fica realmente eficiente com o dano por segundo que chega a 2k(para mim).

A segunda classe já ficou desfavorecida por não ter esta abilidade ''divina'', digamos assim, mas ela conta com a abilidade ''Armadilha de água'', que também tira defesa mas não acho tão eficiente como a abilidade da primeira classe. Nessa classe se destaca também as posições que o azin pode fazer e infinitas possibilidades de combo, além de ser um personagem ágil. Vale comentar também, que as habilidades da segunda classe são TODAS relacionadas a um dos 4 elementos da natureza, a água.

---------------------------------------------------------------------------

Para os que entendem de NARUTO: Alguém aqui, além de mim ja pecebeu que a abilidade ''Tempestade caótica'' é como a habilidade Rotation(acho que é esse o nome) do Neji?! e aquele combo da segunda classe do azin na corrida que você aperta z ai xx na qual ele apareçe na frente do oponente e da um chute pra cima, é o mesmo chute usado pelo Rock Lee para realizar a Lótus Primária... só observações. Não quero estragar o Azin, mas eu ia curti demais se caso ele adquira abilidades de raio na terceira ou quarta class, e ele use um chidori xD

----------------------------------------------------------------------------

O que espero para as próximas duas classes?

Em meu ponto de vista, a KOG está fazendo o Azin um Lutador Elemental.

De início pode parecer engraçado, mas se for levar em conta as características da segunda classe..

Mas agora vocês estão pensando:'' Mas qual seria o elemento da primeira classe?''

Eu diria que é o AR, pois as abilidades são mais buffs e etc..

Na terceira classe espero a aparição de habilidades com o elemento TERRA, e na quarta o FOGO, pois é o elemento mais destrutivo da natureza.

Algo que eu acharia interessante, é efeitos nos punhos do Azin, nas mãos dele, por exemplo: Segunda classe: Efeitos de Água, na de fogo, Efeitos de Fogo e etc.. Mas claro, isso só se as classes dele seguirem minha lógica de elementos, oque eu acharia bem interessante.

Porque a minha ideia funciona perfeitamente dependendo da classe que o jogador escolher, já que não se pode ter mais de uma equipada.

Outras expectativas que tenho, são de que no lançamento da quarta classe do Azin, volte o SIRIOTH e de que na terceira e quarta classe, o Azin tenha uma skill que reduza a defesa do inimigo, pois esta característica já é uma marca do Azin.

E sim, sou AZIN USER!

AGORA É A SUA VEZ! SOLTE A IMAGINAÇÃO E DIGA-NOS SUA EXPECTATIVA PARA AS NOVAS CLASSES DO AZIN!

Peço respeito por parte de todos que postarem neste tópico.

Não fujam do tema principal do tópico.

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se eu não me engano No LU!Cast foi dito que o Azin terá o elemento água caracterizado (para todas as classes) assim como o Jin utiliza do fogo.

Não tenho certeza mas eu entendi isso,desculpe se estiver errado...sobre o "chidori" rs bem eu até que consigo imaginar ele fazendo algo semelhante mas por que não uma bola de água que seria quase idêntica ao Rasengan...acho mais aceitável

Bem se for mesmo como sua tese e cada classe tenha um elemento eu já posso imaginar as outras e os tipos de poderes utilizados

Mas é algo que só poderemos saber com a chegada das classes.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Eu acho que deve parar ai por enquanto as classes do Azin =/ achei muito estranho eles derem o nome de classe especial do que 2ª classe. Além disso as habilidades da 2ª da Holy já estão nos arquivos e.e

Mas se for ter concorda que de certo modo o Azin já tem meio que duas 4ª classes tanto guerreiro como ryujin tem 2 arvores até lv 80 (se comparar com Lin Trevas e Luz) se for vão ser 4 arvores de talento até lv 80 ._.

Só foram boatos de que ele não terá mas vai saber o que se passa na cabeça do povo da KOG já mudaram de ideia agora podem mudar dnv .-.

Em relação a historia o Azin nem entro no GC ainda da onde vão tirar historia para 3ª e 4ª classe '-' (se bem que da Lin e do Zero ficaram bem jogadas e mal explicadas e.e), não sei se entendi mas na historia da 2ª classe do Azin ele conseguiu (ou ainda vai conseguir e.e) um poder que se compara ao iluminado '-' a não ser que ele vire Deus ele já se compara ao Jin

Link para o comentário

Eu acho que deve parar ai por enquanto as classes do Azin =/ achei muito estranho eles derem o nome de classe especial do que 2ª classe. Além disso as habilidades da 2ª da Holy já estão nos arquivos e.e

Mas se for ter concorda que de certo modo o Azin já tem meio que duas 4ª classes tanto guerreiro como ryujin tem 2 arvores até lv 80 (se comparar com Lin Trevas e Luz) se for vão ser 4 arvores de talento até lv 80 ._.

Só foram boatos de que ele não terá mas vai saber o que se passa na cabeça do povo da KOG já mudaram de ideia agora podem mudar dnv .-.

Em relação a historia o Azin nem entro no GC ainda da onde vão tirar historia para 3ª e 4ª classe '-' (se bem que da Lin e do Zero ficaram bem jogadas e mal explicadas e.e), não sei se entendi mas na historia da 2ª classe do Azin ele conseguiu (ou ainda vai conseguir e.e) um poder que se compara ao iluminado '-' a não ser que ele vire Deus ele já se compara ao Jin

Traduzindo:

A história do GC esta toda embaralhada. '-'

Tópic@

Achei essa classe daorinha '-'

Fiz questão de logar só pra ir no praticar com ela, e achei ele bem daora xD

Ficou mais rápido.

Mas pra mim tem alguns combos ali que ta OP '-'

Por exemplo o chute que ele volta bem rápido.

Aquilo da 3 hits e_e' .. Pior que da pra agarra o cara ainda se for bem rápido. lol

Link para o comentário

Achei essa classe daorinha '-'

Fiz questão de logar só pra ir no praticar com ela, e achei ele bem daora xD

Ficou mais rápido.

Mas pra mim tem alguns combos ali que ta OP '-'

Por exemplo o chute que ele volta bem rápido.

Aquilo da 3 hits e_e' .. Pior que da pra agarra o cara ainda se for bem rápido. lol[/color][/center]

não só isso mas tbm todas as posições da a ele super armadura

Tópic@ tbm

Mano não vai ter mais classes ta na historia, azin ficou perfeito a kog só crio essa classe só para n deixar ele só com uma classe.

E tbm na 1ª classe ele usa o elemento água tbm, então classes com elementos diferentes não corresponde com o azin.:hm:

Link para o comentário

É como eu falei em outro comentário.. se tiver mais classe fudeu por que vai ficar OP pra caramba.. mesma coisa do dio, lin e rey..

As próximas classes vão vir oque na minha opinião, mais skils OPs (skils passivas que contribuem no combo e skils de grande dano)

Logo que a segunda classe já está dando aprimoramento de mp hp e coisas assim

ainda tem as posições que vão ajudar muito quem se dedicar a treinar e jogar.

Teleporte, fuga rápida, um chute que parece aquele golpe da amy,

um soquinho que para o combo e pode começar de novo z xx z e vai indo..

super armadura e o chute martelo que é uma skill rápida que se encaixa em quase todo combo

até mesmo pega oponentes que estão atrás do azin se for usada no time certo e as diversas possibilidades de agarrão.

Se ficar melhor que isso vai ficar bem OP.

Link para o comentário

eu prefiro como a lug tá tentando fazer, só de agua, eu adoro agua :lol:

e provavelmente ele não via mudar de elemento não, já que o jin é de fogo, e ele ta tentando superar o jin ( entendeu? )

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.