Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fallen Sword =P

Glaskario
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

n sei se vcs conhecem, mas eu to bem sem tempo pra jogos online por causa da faculdade, entaum eu to jogando esse jogo q eh no navegador mesmo, eh um rpg medieval, mtu bem feito e viciante xD

vale mtu apena, vo posta umas SS aki

screen_1_large.jpg

screen_2_large.jpg

screen_3_large.jpg

screen_4_large.jpg

screen_5_large.jpg

bom, se vcs forem se cadastrar, entrem por esse link aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dae eu ganho uns pontos por estar recrutando gente assim q eu receber os pontos eu mando 500 de grana pra ajudar kem me ajudou tb, eh uma boa ajuda pra kem acaba de come´ar =)

e eu axo q soh da pra ganhar esse bonus uma vez, jah tentei ganhar varias deletando os cookies e reconectando, mas naum deu ='(

boa sorte se algum de vcs conseguir, vo fika honrado em dar mta grana se vcs fizerem varias contas e eu receber os pontos =P

edit: o sistema de compra e vendas desse jogo eh mtu mtu bom, vc coloka o item em leilão, e leva kem der mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eh meio enjoativo pra kem fika jogando direto, eu tava jogando direto e parei pq fiko enjoado

mas dae eu come´ei a fika mtu ocupado pra joga algum rpg massa, e decidi joga fallen sword =P

posso joga na facul e tudo + hasudihads, em 10 min vc jah gasta a stamina =P

bom, se vc fizer as conta pra me ajudar, eu agrade´o mtu =)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.