Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world Nemesis


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect world Nemesis está Online

 

SERVIDOR NOVO INAUGURADO 22/04/2013

Totalmente dedicado e sem lag

Rates

Rate de Experiência 30x

Rate de Alma 100x

Rate de Drop 100x

Rate de Gold 150x

 

Informações Adicionais

 

Servidor Versão 1.4.5 (Reflexões)

Servidor PvE - PvP equilibrado

Inicia Com 5 Cubi-golds ao cadastrar!

Nível Máximo 120

World Bosses Exclusivos e Inéditos!

Você participará de Quests Customizadas e exclusivas!

Todos os itens essenciais para jogar custam 1 prata!

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Registro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

[video=youtube;ynsJfFYviWI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise me diz o que esse server tem de diferente dos outros? = nada esse é o problema se é pra isso entao vo joga elite ou andromeda ke da gold ou gold evento...

 

Cara kero um server tipo lug ke o cara tem ke se puxa pra faze set mas um server novo mapa zerado conhecer novas pessoas etc... pensa nisso mano pq te garanto ke nao sou o unico a procura um pw envolvente e empolgante ke tenha o que faze nao so fika pondo dinherinho na conta do GM e nao ter nada no serve rpra faze blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao esse serve ai seria top se nao tivesse os sets editados que eu vir na cdo, serve com set editado= desequilibrio intao ja nao estou mais jogando, mais no caso de pw's low rate ja tem, ai o pw ascesao que tem q faser tudo isso ai q o amigo acima pediu, sinceramente eu axo q hoje em dia nao estao dando muito certo esses pw low rate- rate baixa nao viu, a exemplo o renascimento q nao consegiu ir pra frente sendo low rate q o POVO tanto pedia,, fica dika pros adms ai, ta faltando e um serve rate-media,, sem nada editado e sem ddg ou r8 sem r9,,, meu sonho,, entrar upar faser cultivo e ja ir dusk, frost, e dps nirvana etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.