[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Achava que o leão tinha uns 1,80+ A Bia é certeza que menos de 1,70 Eu tenho 1,72 com 12 anos, deboas rç . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,82 ;-; As vezes da problema ser alto DD: Gordo também , pequeno Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Se o forever alone tem 1,72 eu tenho 3 metros. Faz muito tempo que eu me medi, e ainda foi na escola, eu tava com 1,65 a dois anos atrás (13 anos). Agora com 15 ano eu não faço a minima ideia. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 17 Anos~1**Kg~1,92 de Altura.... Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 19 anos, 1,74 de altura -.-' Odeio ser baixinho, queria pelo menos 1,80 ou 1,85. Fala a idade tb galera pra gente ter noção rs Mó baixinho esse Leão.. rs 18 anos aqui... \okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Gordo também , pequeno Rç cfode meio metro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Se o forever alone tem 1,72 eu tenho 3 metros. Faz muito tempo que eu me medi, e ainda foi na escola, eu tava com 1,65 a dois anos atrás (13 anos). Agora com 15 ano eu não faço a minima ideia. 1,65 = 1,40 + cabelo. Ai não vale seint. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Eu tenho 1,76 :S Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Tenho 1,72, acho que vou ficar com 1,83 (Altura do meu pai ) Na internet todo mundo tem 2,00 metros de altura e tem 150 kilos de musculo e é bom de briga, rs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Vocês reclamam de mais com a altura. Eu tenho 15 anos e estou muito feliz com meus 1,71 u.u' Leão cotoco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Medi esses dias atrás e nao lembro direito mas vai de 1,75 até 1,82... Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 1.85... Mas é horrível ser alto, pode acreditar... \okay éeérr... as vezes .-. ------- 1.80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 não sei se é 1.80( acho que nao ).. deve ser quase isso.. uns 1.77 por ai.. seilá ._. faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo que medi cara rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 1,68... É, sou baixo ;/ Ps: Regra básica para saber a verdadeira altura: tirem sempre 5 cm do que o povo falar, a gente sempre acrescenta (ou não), haha. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 1,89 Agora, Cresci de 1,85 pra 1,89 em 6 meses, acho que to ficando grande rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 1,78 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Tenho 1,72, acho que vou ficar com 1,83 (Altura do meu pai ) Na internet todo mundo tem 2,00 metros de altura e tem 150 kilos de musculo e é bom de briga, rs.. no meu caso e de gordura memu :ironico: Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 1,75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 5 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Namoral, vocês tão reclamando da altura ? Saca só então. 14 - 1,64. E bia não tem tudo isso, pelas fotos que eu vi dela deve ter uns 1,62, por ai... Eu sempre fico parecendo baixinha nas fotos. Vishe, sou mais alta que o Volcon. UEHUAHEUAHEUAHUEHAUHE no meu caso e de gordura memu :ironico: KKKKKKKKKKKKKKKK Bem isso mesmo. rs Achava que o leão tinha uns 1,80+ A Bia é certeza que menos de 1,70 Eu tenho 1,72 com 12 anos, deboas rç Só porque sou garota tenho que ser baixinha? 1,75 Eu sou mais alto que minha mãe rçrçrç Os filhos sempre passam da mãe, não sei porque. rsrsrsrs Lembrando, vou fazer 14 anos esse mês, aceito cash como presente. RÇÇRÇRÇRÇRÇR © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Só porque sou garota tenho que ser baixinha? Qui issu Bia naum Axu ki é puque ocê é novinha rçrç Mais na moral, isso depende muito. A maioria das meninas tem um tamanho médio, já tem algumas que são beem altas rs Alimentação, Esportes e talz influenciam pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 5 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Qui issu Bia naum Axu ki é puque ocê é novinha rçrç Mais na moral, isso depende muito. A maioria das meninas tem um tamanho médio, já tem algumas que são beem altas rs Alimentação, Esportes e talz influenciam pacas[/color][/center] Sei lá é mei chato o pessoal achar que mulher tem que ser baixinha. T-T Quando eu tinha uns 10 anos, a medica dizia que eu tinha altura de uma garota de 14 anos. '-' Eu ficava mó assustada UAHEUAHEAEUAEAE © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 vish , tenho 1,90 ~~ 1,95 por ai , mó tempão que não vejo , ultima vez foi 1,90 , e eu discordo do Dee ser alto é bom d+ pra algumas coisas, inclusive mulheres hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 vish , tenho 1,90 ~~ 1,95 por ai , mó tempão que não vejo , ultima vez foi 1,90 , e eu discordo do Dee ser alto é bom d+ pra algumas coisas, inclusive mulheres hehehe Muito ruim ter que ficar abaixando Sword.. Vamos concordar nessa parte.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 6 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 1.92 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Muito ruim ter que ficar abaixando Sword.. Vamos concordar nessa parte.. rs Se acham altos sou bem maior que vocês HSUAHU zoa -q Creio que as minas ADORAM caras mais altos, porém é ruim ter que abaixar, odeio, odeio, odeio --' Mais o legal é na treta, tamanho ajuda muito a baixar a bola dos ***'s. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados