Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia de Sobrevivência: Cratera!

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

guiadesobrevivnciacrate.png

Mega Tutorial: Dicas para Modo Zumbi foca o modo zumbi em geral, com assuntos básicos desse modo como a adrenalina, alguns dos zumbis, etc. Então decidi fazer esse aqui, detalhado e voltado diretamente ao Cratera, mapa que sou experiente.

introduobj.png

Um membro da GR suspira enquanto lembraças da cidade de Chicago e do lago Michigan percorrem sua mente.Nada sobrou.Três horas atrás, Chicago foi completamente devastada por uma criatura alienígena que caiu do céu.Com as autoridades pegas de surpresa , não houve tempo de uma resposta militar.Com seu exército totalmente aniquilado, o governo se vê obrigado a contratar os serviços da Black List e Global Risk que mais uma vez são obrigadas a colocar sua rivalidade de lado pra salvar a humanidade.

equipamentosrecomendado.png

O ideal é usar armas com uma grande quantidade de balas, para na hora da necessidade não precisar ficar recarregando toda hora.Metralhadoras, como a M249 MINIMI, são ótimas, muitas pessoas se viram bem com rifles, como AK47, e escopetas, como a M1216, rendem uma generosa quantidade de pontos, e são ótimas para matar o Balísticus.

pontosw.png

Onda 1: 100

Onda 2: 200

Onda 3: 300

Onda 4: 400

Onda 5: 500

Onda 6: 600

Onda 7: 600

Onda 8: 700

Onda 9: 700

Onda 10: 800

Onda 11: 800

Onda 12: 800

Onda 13: 1000

Onda 14: 1000

Onda 15: 1500

Onda 16: 2000

Onda 17: 2000

Onda 18: 2500

Onda 19: 2500

Onda 19(bônus): 10000

Onda 20: 3000

Onda 21: 3000

Onda 22: 5000

Onda 23: 5000

Onda 24: 5000

Onda 25: 10000

Onda 26: 20000

Onda 27: 30000

Onda 28: 50000

Onda 29: 100000

Onda 29(bônus): 20000

Onda 30(final): 150000

Pontos totais sem ondas bônus: 400000

Com ondas bônus: 430000

observaes.png

- Sempre deixe o som do jogo ligado, de preferência use fones para ouvir um guincho agudo que indica que serpentes (não posso dizer no fórum como eu chamo elas) surgiram perto de você.

- Sempre fique de olho no mapa, sinais vermelhos indicam a localização do inimigo, você não vai querer ser pego de surpresa.

-Sempre que precisar cair de um lugar alto faça de tudo para cair na água, pois assim você não toma dano.

- O ventilador está lá pra te empurrar pro outro lado, mas evite usa-lo. Ainda ontem um amigo meu usou ele e caiu pra fora do mapa, tomou um erro. E antes desse amigo ocorreu também 2 vezes com outro.

- Nas ondas 5, 10 e 25 surge um monstro azul que é bem alto. Faça de tudo pra tirar a maior quantidade de dano dele, ele rende muitos pontos.

ondas112.png

Essas ondas são muito fáceis, não há motivo para alguém morrer nelas.Da 1ª onda até a 3ª, nascem apenas zumbis verdes e na 4ª nascem zumbis verdes e alguns zumbis cinzas (não vou especificar nomes pois vocês vão reconhecer facilmente no mapa). Na 5ª onda, nascem um monstro gigante azul, poucos estouros (ou como eu chamo, bombermans), para mata-los, ou chegue perto, pare, e quando ele for explodir, se afastar rapidamente, ou, como eu faço, fuzila-los até explodirem, pois assim eu ganho pontos.Nas ondas 6 e 7 surgem apenas Dreads (unhas enormes, não dá pra confundir) e zumbis cinza. Na onda 8 também surgem Dreads e zumbis cinza, mas também surgem os zumbis verde.Na 9ª onda apenas Dreads. Na 10ª surgem mutantes(aquele que parece o flash) zumbis cinza e o gigante azul. Na onda 11 surgem estouros (bomberman) e os zumbis cinza. E na 12ª onda, Dreads e estouros.

ondas1318.png

A partir da onda 13 os zumbis começam a aparecer também logo depois daquela curva que se encontra na saída do vagão de trem.Da onda 13 – 16 recomendo ficar perto da 1ª Gatling Gun (a 1ª que você passa quando vai subindo o mapa), pois você não correrá o risco de ser cercado.Na onda 13 surgem Dreads.Na 14ª onda surgem monstros variados, como estouros, zumbis cinza e verde, entre outros.onda 15, Mutantes e zumbis cinza.Onda 16, apenas Mutantes.17, Desfigurados, siga os conselhos da onda 19, abaixo.18, variados, como na onda 14.

onda19.png

Nessa onda é essencial que a equipe fique unida, para que os desfigurados (mais conhecidos como verdinhos, cachorros ou macacos) venham por uma só direção, tornando fácil matar 75 desfigurados em 1 minuto. Conheço duas posições que a equipe pode ficar com segurança, o canto entre a 1ª Gatling Gun e a 2ª, ou a saída do vagão de trem, perto do túnel em que na onda 13 saíram alguns Dread Zumbi (ou garradores, sei lá, os caras que não conhecem cortador de unhas). Se seu time TODO se posicionar em um desses lugares pode ter quase que 100% de certeza que sua equipe vai completar a missão bônus.

ondas2024.png

Na 20ª onda vem alguns zumbis verdes e cinzas, e quando sua equipe elimina todos, o temível (kk) Sub-chefe, Esmagador. Ele é bem fácil de vencer, é só manter uma distância segura.Se ele correr na sua direção e você estiver perto demais, tente um pulo para o lado, se você for rápido talvez consiga desviar dele.Lembre-se que ele ataca com os punhos a curta distância, coisa que o Balísticus não faz. Na onda 21 surgem Dreads, Mutantes, e estouros.Na onda 22 surgem zumbis fantasma, se eles te cercarem um pedaço imenso do seu sangue pode ir embora.Onda 23, Estouros.E onda 24, Estouros, Dreads, zumbis cinza e Desfigurados.

ondas2528.png

Agora a coisa começa a ficar séria, se alguém no seu time morrer ninguém poderá substituir, e isso significa adeus a desejável caixa cristal.Tentem andar sempre em dupla pelo menos, um ajudando o outro, e ninguém pode ficar sozinho na 2ª Gatling Gun, pois podem surgir desfigurados e tirar uma grande quantidade de HP. Na 25ª onda surgem um gigante azul e Exsanguis (beleza de nome, em?), que são tecnicamente gorilas mutantes (por que não colocaram esse nome neles?), a maioria deles surgem logo após o vagão de trem, mas outros 4 ou 5 surgem logo atrás da 2ª Gatling Gun, fique atento se estiver nela e se algum membro do time estiver lá tente avisa-lo.Na onda 26 surgem Desfigurados, Mutantes, e Exsanguis.Na 27ª onda, surgem Dreads, zumbis cinza, Mutantes, Desfigurados e Exsanguis. Na onda 28 surgem Estouros, Mutantes, Exsanguis, zumbis cinza, Dreads e Desfigurados.

onda29.png

Não há muitos conselhos a dar nessa onda bônus, os 50 Exsanguis surgem lá do alto, nas saídas próximas ao ventilador, e descem lentamente. Melhor onda do Cratera pois além deles serem lentos, com bastante HP, rendem uma quantidade enorme de pontos e se você completar essa onda em 1 minuto e meio ainda ganha um bônus.

abatalhacontraobalsticu.png

Se você e sua equipe seguiram as informações que forneci acima, todos devem estar na partida e devem ter perdido no máximo uma vida. Com isso, fica muito fácil matar o Balísticus. Tente acertar o máximo possível na cara do Balísticus, principalmente se você foi de escopeta, e quando fugir dele e dos tiros de morteiro (sabe aquele raio da morte que ele lança?), se estiver de escopeta não faz muita diferença, mas se estiver com outro tipo de arma fuja com pistola ou faca na mão para ir mais rápido, fazendo isso o morteiro retirará pouco HP seu, 3 ou 5 de HP, por aí, se o Balísticus te atingir pode ter certeza que pelo menos ¼ da sua vida foi embora.Prefiro atrair o Balísticus para um lugar alto, de preferência depois da 1ª Gatling Gun, pois em baixo os zumbis podem te cercar e tirar grandes quantidade de HP. Outra estratégia é o time se dividir em duplas e enquanto um ataca o Balísticus com uma das Gatling Guns o outro o protege dos zumbis verdes e cinzas.Lembre-se que os zumbis cinza e verde não dão pontos nessa onda, apenas enchem a barra de adrenalina.

arecompensa.png

Se sua equipe seguiu do início ao fim esse guia é praticamente impossível alguém ficar sem caixa ouro. Provavelmente o melhor ou, em casos mais raros, os dois melhores irão ganhar caixa cristal.Na caixa ouro os melhores itens são a M1216, a MINIMI GOLD (arma que mais uso no modo zumbi) e a Dual Desert Eagle. Na caixa cristal pode vir MINIMI GOLD, M1216, dual desert eagle mutante, FN F2000-caveira, MG3-prata, MSG-90, AWM-A, TAR21 e XM8(o que isso tá fazendo na caixa cristal?).

Créditos

Z8Games

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish man eu sempre vou de Ak-47 e eu nunca sobrevivo, acho que ficar escutando musica durante o jogo não é uma boa ideia né?! Tenho que parar com isso T_T

Tutorial ficou muito bom , bem organizado e explicado, obrigado por compartilhar ;D

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vish man eu sempre vou de Ak-47 e eu nunca sobrevivo, acho que ficar escutando musica durante o jogo não é uma boa ideia né?! Tenho que parar com isso T_T

Tutorial ficou muito bom , bem organizado e explicado, obrigado por compartilhar ;D

Abraços.

Não gosto de jogar escutando musica,Desconcentra.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu sou horrível em Cratera, não que eu seja boa jogando. UEHAUHEUAHEUAHE

Gostei do tutorial, organizado e bem estruturado, você pudia recortar em duas pastas as barras de títulos para não ficar esse aviso de redimensionamento, facilita um pouco a visualização. :)

Enfim, a explicação do tópico ficou bem fácil.

Obrigada por compartilhar conosco, agradecido.

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Nossa muito bom, no CF AL eu gosto de jogar bastante esse tipo de Fase, com RPK, ou M60, porque no CF AL agente não tem esses negócios de Rpk-Gold , RPK-Camo como no CF-NA ou até mesmo a RPK-Infernal como no Chinese CF . Apesar do tópico ser bom, demorei um bom tempo para ler inteiro, e também deve ter demorado bastante para faze-lo.

Mais como escrito ao tópico, os créditos são da Z8Games. Abraços, obrigado por compartilhar conosco da Web Cheats.

Grato.

Link para o comentário

Meu PC é terrível pra jogar Cratera, mesmo eu estando com os gráficos super baixos, meu ping na fase fica 5~15, por isso evito bastante heuheuheueh.

Enfim, um tópico de grande utilidade.

Obrigado por compartilhar :D

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.