Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Info Zone

25982
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vários tópicos que vejo os tidos como Geeks não ajudam muito, só vejo o mikhail respondendo de modo clara e os tidos como "geeks" não respondem direito o tópico e os esqueçem deixando a dúvida ficar. Se for para ter uma Info Zone desse jeito que está nem precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de lhe perguntar se você conhece alguns membros que possam responder de um modo mais claro, se conhecer, por favor nos avise ser Geek não trata-se apenas de responder as dúvidas, o cargo envolve uma diversidade de coisas a se fazer, como você acha que área ficou tão organizada? Não podemos pedir para os mesmos responderem algo mais complexo, afinal, eles respondem o que sabem e o que podem afirmar que tal coisa é correta.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Gostaria de lhe perguntar se você conhece alguns membros que possam responder de um modo mais claro, se conhecer, por favor nos avise ser Geek não trata-se apenas de responder as dúvidas, o cargo envolve uma diversidade de coisas a se fazer, como você acha que área ficou tão organizada? Não podemos pedir para os mesmos responderem algo mais complexo, afinal, eles respondem o que sabem e o que podem afirmar que tal coisa é correta.

Acho que o que deveria uma pessoa se tornar Geek e a competência que tem e não se sabe só uma coisa. Uma ótima pessoa seria o AceStryke, ou melhor vocês deveriam dividir ela por áreas e não por um todo por ser 4 moderadores para vários tópicos.

Link para o comentário

Acho que o que deveria uma pessoa se tornar Geek e a competência que tem e não se sabe só uma coisa. Uma ótima pessoa seria o AceStryke, ou melhor vocês deveriam dividir ela por áreas e não por um todo por ser 4 moderadores para vários tópicos.

Obrigado pela dica do membro, irei pedir que analisem o mesmo mais a fundo, em relação a divisão talvez daria certo mas não agora, visto que a área passou por uma reforma recentemente, mas você poderia criar um esboço e postar aqui sua sugestão que tal? Seria analisada e até poderá ser aprovada, estamos esperando sua ideia.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

1° coisa seu ultimo tópico foi respondido sim por geeks, no caso eu mesmo respondi sua dúvida que era em relação aos drivers e formatação do seu computador que depois no meio do tópico você ja veio me perguntar sobre compatibilidade da sua placa de vídeo com sua placa mãe. eu vi agora o tópico de cabeça não sei se é compativel não sei as informações técnicas da sua placa coisa que eu terei que entrar no site do fabricante para ver qual padrão ela usa

2° coisa estamos num fórum publico todos que estão ou que estiveram como geeks tem conhecimento na área porem não me entenda mal mais aqui somos apenas moderadores e não uma equipe de suporte técnico especializada(novamente não me entenda mal não quiz ser mal educado)

3° até onde eu vi sobre seus posts agora todos foram respondidos nem todos por geeks e por qual motivo? se um membro responde a pergunta corretamente porque o geek iria ir responder a mesma coisa? como por exemplo no seu tópico perguntando sobre memória RAM se outro membro disse que sua placa suporta até XX de memória não tem porque alguém (seja moderador ou não) ir e responder a mesma coisa.

4° coisa no mundo da tecnologia não existe ninguém que saiba de tudo e nem sempre temos tempos o bastante para buscar informações suficientes para repassar nos tópicos, além de que existem vários tutoriais na área que sanariam boa parte das dúvidas que você vem tendo ultimamente

5° coisa um dos motivos das duvidas não estarem sendo resolvidas de imediato é pelo fato também da falta de informação detalhada do sistema para que agente possa dar alguma resposta, tanto é que metade das respostas é de membros nos tópicos pedindo mais informações para dar uma resposta mais precisa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Não estou citando dos meus tópicos e sim de outros membros, em nenhum momento eu me próprio me citei. E outra só estão ativos você e o mikhail e cade os outros? sumiram? se eles não tem muito tempo porque ainda ficam ocupando cargos importantes? Se eles sabem que vão prejudicar um lado porque não saem?

Link para o comentário

Não estou citando dos meus tópicos e sim de outros membros, em nenhum momento eu me próprio me citei.

em geral todos os tópicos estão sendo respondidos

porem vale o que eu falei ali em cima é desnecessário responder algo que ja foi bem respondido por outros

algo mais?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.