Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Soluções de alguns erros


Posts Recomendados

Bom galera primeiramente quero dizer que eu apenas estou trazendo um conteúdo que não minha criação mais para ajudar a galera que tem dificuldade com erros.Estou deixando claro que não fui eu que criei ouvi alguns boatos sobre esses erros e resolvi postar-los u.u

 

Erro 0x3

 

Para solucionarmos este erro, realize o seguinte procedimento:

 

 

1- Abra a Central de Redes e Compartilhamento.

 

Onde encontrar a Central de redes e Compartilhamento? No Windows XP, está presente no menu principal mesmo, pode pode encontrar da mesma forma que nos Windows Vista e Seven, que é abra o Painel de Controle, logo após Rede e internet, e lcique em Central de Rede e compartilhamento.

 

Valendo ressaltar que no Windows Xp seria um pouco diferente o caminho pelo Painel de Controle, acredito eu.

 

2- Clique em Gerenciar Conexões de Rede.

 

3- Selecione sua rede principal.

 

4- Clique nela.

 

5- Vá em propriedades,lá,clique em TCP/IP versão 4

 

6- Lá embaixo,selecione a segunda opção.

 

7- Na primeira linha,digite 208.67.222.222 Na segunda linha,digite 208.67.220.220

Na parte do IP, vc pode utilizar tanto o IP acima, como clicar em obter IP automaticamente

Algo importante:

 

*Esse Ip citado vai influir se coloca-lo, dependendo da minha internet?

Acredito que não, ele é um Open Dns

*O que é Open Dns: Brevemente sem complicar nada, acelera qualquer forma de comunicação que dependa de requisições DNS (há informações de que ele acelera sim ).

 

Erro 72

 

Este erro do GameGuard pode ser causado por processos nocivos em seu equipamento que devem ser removidos, sendo eles vírus ou spyware.

 

Aconselhamos que inicie o Sistema Operacional em modo de segurança (aperte a tecla F8 logo na inicialização do Windows) e realize uma varredura com seu antivírus.

Verifique também se você possui perfil de administrador.

 

Aos usuários que têm o Windows Vista ou Seven, é necessário clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do Grand Chase e depois na opção “Executar como Administrador”.

 

Importante: Mantenha seu Windows sempre atualizado. Faça as últimas atualizações abrindo o “Internet Explorer”, clicando em “Ferramentas” e “Windows Update”.

 

Lembramos que na persistência de arquivos nocivos o erro não será corrigido.

 

Acesso ao jogo trava no carregamento do patch

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista / Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, em “Arquivos do tipo” selecione “Todos os arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Erro 168

 

Clique em "Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir o texto: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

Abra o arquivo "Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

Verifique se a última linha possui apenas a informação "127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, você deve excluí-las;

 

Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

Clique em "Iniciar / Executar”;

 

Digite o comando "cmd”;

 

Aparecerá uma tela preta onde você deve digitar: “ipconfig/flushdns”;

 

Aperte "Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

Repita a linha 8 e 9 desse turorial feche a tela preta

 

Abra a pasta do jogo localizada em "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase Season 3”(o patcher dentro da pasta)

 

Exclua os arquivos que terminem com .dll abra o patcher, atualize, e Inicie o jogo.

 

 

Erro C++

 

1 - Clique em Iniciar.

2 - Dependendo da versão do Windows,

clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

4 - Clique em LiveUpdate.

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover,

Alterar/Remover ou Remover.

7 - Clique em Yes.

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.

 

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

RUNTIME ERROR

Aumente e memoria virtual do seu computador.

 

Erro no Main.exe

 

Para o Erro Main existem várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

 

 

1ª Opção.

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

Iniciar > Painel de controle > Firewall do Windows-> Adicionar porta:

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

 

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

 

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

2ª Opção.

 

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

 

3ª Opção.

 

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,

eMule e outros.

E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .

 

 

 

Creditos a mim por ter feito um trabalhão o/,em seguida a fonte querida Level Up''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu entendo sua boa vontade em ajudar os membros com esse tópico mas já existe um outro com todos as soluções citadas por você →

[Mega Suporte] Erros e soluções + F.A.Q. Mas quando você achar um erro que não está no tópico citado, você pode fazer contato com o Mawer pedindo à ele para adicionar a solução para o erro encontrado por você.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu entendo sua boa vontade em ajudar os membros com esse tópico mas já existe um outro com todos as soluções citadas por você →

[Mega Suporte] Erros e soluções + F.A.Q. Mas quando você achar um erro que não está no tópico citado, você pode fazer contato com o Mawer pedindo à ele para adicionar a solução para o erro encontrado por você.

 

Abraços

 

Tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.