Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir 2 Perfect World com o "Desktops"

arthomiss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae galera! esse é meu primeiro post aqui na área de Cheats do Perfect World, e esse não é bem um hack mas vai ajudar muito, para deixar um char vendendo itens e jogar com outro ao mesmo tempo! o nome do programa se chama Desktops

eu pensei que "Bem, já que o link do download é de um site oficial ou bem confiável, eu não vo botar scan, mas vai que a galera não gosta e talz..."

Site de download TechNet microsoft:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quando você baixar, é só executar o .exe e ele já aparece na bandeja do sistema ^^, você pode configurar as teclas de atalho para ir de um desktop a outro, exemplo Alt+F1 ou Ctrl+F2 vcs configuram isso na inicialização do aplicativo!

sou muito novato, só estou compartilhando isso com vocês, se você gosto da um like, sei lá como funfa isso aqui no webcheats hashashuashu Bigaduu... e tchau! :p

Edit: Poisé, agora eu sei, se isso te ajudo e blablablabla, de uma Agradecer ali ó ó ó!

\/ \/ \/ hsauaushuasua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.