Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda, algumas fases travam pb...

123nael
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

vim aki pedir ajuda, alguem pode me ajdua a solucionar o seguinte problema "meu" ?

essas fases aki :

Facerock;

supplyBase;

MachuPichu;

Safari;

SandStorm;

Sentry Base;

Alguem pode me ajudar por favor, isso é algum drive, porque meu pc não ta suportando ? trava muito quando entro nessas fases, o meu personagem anda em camera lenta, por favor tirem minhas duvidass, pois ainda não joguei ambas fases :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O seu "andar em câmera lenta" é tipo um lag? Pois se for pode ser por causa do seu pc, tenta diminuir os gráficos possivelmente ira parar com esse "lag", o que pesa mais nesse jogo é a sombra e a iluminação dinâmica, desmarque iluminação Dinâmica e coloque Shadows (Sombras em none) Para você mudar os gráfico você entra no jogo e vai em Opções e em Desempenho e desmarca a iluminação.

Tem também um programa chamado Game Booster, ele melhora o desempenho dos jogos pesquisa no baixaki certamente você ira encontrar, depois vai no youtube lá existem varias vídeo aulas ensinando a usa-ló.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.