Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Porra , webcheats ja foi melhor !!

Posts Recomendados

olá , Olá , Ola , Ola !!

Meuu nome é ''' Nao vo fala '' , vou falar um coisa , !!

Sei que estou lugar errado , sei que maioria vai me xingar , sei que maioria vai da closed , mais queria falar de um assunto muiito polemico , !!

Uns , 3 meses atraz , eu baixava muitos hackers aki na webcheats !! Mais agora , nao tem nenhum conteudo(hacker) que funcione ,todos os posts pelo menos uns 96% dos posts é virus , até os hackers que funcionais !! Entao a galera que ta lendo isso , ! NAO POSTE , ALGO PARA FODER COM PC DAS PESSOAS !!

POSTA CONTEUDO FUNCIONAL !! ' E COM MENOS VIRUS POSSIVEL '

Obrigado !!

''PODEM ME XINGAR '' Mais é so 1 desabafoo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui não é local certo pra isso, mas okay. Aqui na Web Cheats tem muitos conteúdos funcionais.. Só que há vários membros, são mais de 3 milhões, que passam por aqui, e a area Point Blank é a mais popular, os moderadores não dão conta de tudo, são poucos moderadores para muitos membros, é inevitável a passagem de Crackers ( criadores de vírus ).. Para isso existem conteúdos e hackers fixos, como o Best Week que reúne os melhores cheats & hacks após a atualização do X-Trap.. Ontem o protetor atualizou, está sem cheats no momento.. Não julgue a Web Cheats, o fórum e os moderadores que trabalham pra ******* pra manter o fórum em dia e você ai sentado, só usando, a gente rala pra servir vocês, tudo gratuitamente, a gente faz o que pode.. Mal agradecido você amigo? Então se não gosta no fórum tem outras pessoas que gostam. Aqui é o melhor e maior fórum da América latina, não existe comparação..

Link para o comentário

Ta certo PÔ pra que isso por virus malicioso nos nossos PC ??? Esta fazendo falta muita falta o Rei dos Cheats Mr_s0beit e MoreiraHacker vc é a nossa unica salvação seus conteúdos são sempre funcionais Vlw Moreira vc é dimais to sempre acompanhando vc amigo ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.