Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Investimento..

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei, você aí .. É você mesmo!

Você investiria em que setor brasileiro?

Escolas, clínicas de recuperação, Hospitais, ajuda aos pobres..

E porque investiria justo neste setor?

Minha resposta, se enquadra em hospitais.

O porque a minha escolha é essa, é devido a calamidade que alguns hospistais se passam no cotidiano.

São pessoas morrendo na fila de espera, coisa que JAMAIS deveria acontecer, mais como o roubo acontece dentro dessa política, não podemos fazer nada.

Se for responder, favor responder com o mínimo de 2 linhas e respostas concretas (Justificativas), e não responder bobagens! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hospitais e um investimento nos esportes.

Hospitais:

Em muitas cidades tem poucos hospitais pra muita gente doente,quase morrendo precisando de atendimento,muitos morrem na fila de espera por falta de medicos,e tambem morrem por falta de ambulancias,e morrem porque não tem hospital pra ser atendido.

Esporte:

Nesse tema vo fala na minha cidade como exemplo.

Aqui na minha cidade so tem uma quadra de esporte,quem nem da cidade é,a prefeitura paga aluguel para nois jogarmos,entaum era pra ser investido mais em esportes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

ESCOLAS

Acredito que um país não vai para frente sem colégios públicos de qualidade positiva. Hoje em dia enfrentamos um dilema, " maioridade penal " , lendo alguns textos na internet consegui abrir minha mente o quanto à isso. Se tivermos ensino público de qualidade haveria tantos delinquentes na rua? Acredito que não, mas, não diminuiria drasticamente o número de "vagabundos por aí".

Agora com um colégio público de qualidade + centros de lazer + fortes leis + forte policiamento + eliminação do funk ( sqn ) + mais presídios = diminuição drástica.

Então vem aquela mesma pergunta: E a corrupção? : Bom, acredito eu que se essas mudanças ocorrerem a corrupção será duramente combatida. Não há como erradicar , há como evitar e combater.

Copa do mundo, olimpíadas , tudo as mil maravilhas em comerciais partidários. Quando nós brasileiros deixaremos de varrer tudo para debaixo do tapete? haverá uma hora em que não dará mais para varrer.

Se eu fosse bilionário, sinceramente?

Se eu fosse milionário com certeza absoluta eu começaria uma reforma em escolas públicas, claro, reformas patrocinadas por mim.

Utilizaria meios de comunicação para "combater" o sistema ( teoria da conspiração na veia :lol: )

Reformaria praças públicas, todas com câmeras,um centro esportivo em cada duas cidades próximas pelo menos.

Não deixaria o governo descansar, se deixar, tudo irá cair em cima das minhas costas.

Contrataria engenheiros/arquitetos para verificar se a quantia milionária de tal obra realmente é aquilo.

Iria para áreas mais carentes ver e resolver problemas de habitação e alimento

É um discurso meio miss universo, mas, eu gostaria de fazer tudo isso , digo isso do fundo do meu sz ,rs.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Primeiro escolas:

Simplesmente porque a educação é base para um bom desenvolvimento (a não ser o caso do lula e do tiririca mais esses não contam ja que no brasil existe de tudo)

Hospitais:

Isso deveria ser básico de qualquer lugar o recursos deveriam ser primeiros aplicados aqui

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Educação.

Porque sem ela não há quem forme médicos para levarem adiante os hospitais que vocês querem construir e nem os engenheiros que constroem os hospitais para os médicos trabalharem.

Ela é a origem de tudo. Não dá pra começar uma competição nadando do meio da piscina, tem de ser do começo rs

Link para o comentário

Investiria na educação, tenho certeza que com uma educação de qualidade ao decorrer dos anos, o Brasil teria uma ideia diferente, as crianças são nossas bases ensinando desde pequeno irão passar para os demais, tornando uma simples ato em uma rotina em todos o brasil, como educação, ajudar pessoas, não jogar lixo etc, a partir dai sairiam profissionais qualificados e dispostos para ajudar e mudar um futuro próximo.

Acho que o correto para mim seria investir mais nas pessoas, através de nós que saem as coisas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Com certeza eu iria investir em estádios de futebol para minha população ficar alegre e ser o povo mais feliz do mundo.

Ampliaria o sistema de bolsas (bolsa família..) para que não haja ninguém pobre. Afinal de contas, país rico é mais sem pobreza.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Com certeza eu iria investir em estádios de futebol para minha população ficar alegre e ser o povo mais feliz do mundo.

Ampliaria o sistema de bolsas (bolsa família..) para que não haja ninguém pobre. Afinal de contas, país rico é mais sem pobreza.

Sim , exatamente, faltou a criação da bolsa dos que não possuem bolsas, hoje 400 milhões de brasileiros saíram da classe da pobreza , 300 milhões aumentaram para a classe média e 190 milhões estão chupando o dedão esperando algo acontecer.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

"Eduque as crianças de hoje, e não precisará punir os adultos de amanhã"

Educação é a base de tudo, sem ela não tem como o País nem começar a pensar em se desenvolver.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Investiria em Setores de Pesquisa, Formação e Educação.

O Brasil é um país cuja crise começa na Educação, temos poucos centros de pesquisas avançados, devido a vários fatores históricos sobre atrasados em vários aspectos.

Creio que um povo mais educado e formado, que sabe pensar, a política e o país em geral vão melhorar :3

Link para o comentário

Escolas – Educação: O problema não é investimento é gestão. Fundeb, proUni, Reuni, PET, Proext... Todos são programas que investem muito dinheiro na educação nos diversos níveis. O que falta mesmo é gestão, gerenciamento, fiscalização, comprometimento e muita, muita vergonha na cara.

Saúde – Aqui coloque hospitais, clinicas especializadas, postos de saúde, SAMU, PS (Pronto socorros)... O SUS (Sistema único de saúde) banca grande parte, ou quase a totalidade, disto. Mas quem fiscaliza?? O sistema é bom, mas novamente falta gestão, gerenciamento, fiscalização comprometimento e muita, muita, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vergonha na cara. É duro ver o SUS pagando por uma cesariana num homem ou a cirurgia vascular em um cadáver enterrado a 30 anos. ((Não confuda o sistema com as porcarias de hospitais que existem por aí. Eles, os hospitais, são verdadeiros açougues graças aos desmandos no sistema. Enão adianta jogar mais dinheiro neste lixo.))

Clinicas de recuperação (supondo que estejamos falando de recuperação de drogados) – Seria muito mais eficiente combater a entrada de drogas no país. Mais eficiente e também mais barato. Essas clinicas combatem os efeitos e não a causa do problema. Do ponto de vista do retorno que dão não passam de buracos sem fim onde vão jogar caminhões de dinheiro sem dar solução a nada.

Ajuda aos pobres – Bolsa família já existe e mesmo que seja um programa justo é ineficiente. Quem entra no programa não tem previsão de saída. Não há um incentivo real para que as famílias assistidas saiam da condição que as levou e as mantém neste programa. É como dar o peixe sem nunca ensinar a pescar. Em breve isto vai se tornar “Bolsa Esmola permanente”.

que%2Bsente%2Borgulho%2Bde%2Bviver%2Bde%2Besmola%2B-%2Bprefiro%2Bos%2Bmendigos%2B%2Bb%C3%83%C2%AAbados%2Bde%2Brua%2Bque%2Btorram%2Btudo%2Bpra%2Bse%2Bauto-destruir%2Be%2Bcontinuar%2Bna%2Bmis%C3%83%C2%A9ria%2Bmoral%2Be%2Bfinanceira.jpg Pol%C3%ADticos-por-Sponholz.jpg

O Governo investe é o MEU dinheiro, o dinheiro que EU trabalho pra ganhar e pago a ele, governo, sob a forma de impostos. O governo não produz recursos próprios, governo nenhum vive de recursos oriundos de esforços próprios. Todos eles, nas 3 possíveis esferas do executivo vivem dos MEUS impostos.

Se é pra GASTAR o MEU dinheiro prefiro fazê-lo de forma mais inteligente, eficiente e precisa. Gastaria o dinheiro dos impostos de todos para qualificar e ter servidores públicos melhores, menos corruptos, menos corporativistas, menos burocratas e mais ágeis. Gastaria revigorando os mecanismos, órgãos e instituições de fiscalização e controle do gasto público. Aumentaria a eficiência sem ter que aumentar o número de servidores (já tem muita gente sugando MEU bolso, o MEU imposto). [Emprego público no Brasil é garantia de vida e não um trabalho pelo qual se é remunerado].

Quanto aquilo que sobra depois de pagar os impostos prefiro investir mesmo na NYSE. Ou empresto ao próprio governo pois além de tudo eles usam o MEU imposto pra pagar altas taxas de juros pelo que ainda tomam no mercado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Educação!!!

Concordo com tudo que o mikhail disse principalmente o ponto do investimento, o brasil tem tudo para ser um país desenvolvido, porém quem administra nossa "bufunfa" ta mais preocupada em abastecer o próprio bolso. #Tristhistory...

Dilma deveria aprender com essa candidata, quem concorda???

[video=youtube;DC7G6kHjL5c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A má formação da maioria dos Brasileiros é lucro para os políticos, por isso é preferencial da parte deles investir em cultura, do que em educação. Quanto mais pessoas inteligentes que possam desvendar as armações dessa cúpula de ladrões corruptos que é essa área da politica, pior pra eles.

#Partiu #votar #no #PT #e #ser #roubado, rsrsrsrs .... R$R$R$.... FLW ô/

Link para o comentário

Investir em hospital é uma coisa complicada e extremamente cara.

Não me lembro aonde vi, mais se não me engano para montar um hospital do porte do "Albert Einsten" que é um hospital grande, você precisaria ter em mãos cerca de 4 bilhões de reais;

Uma grande quantidade de peixinhos haha.

-------

Eu não investiria em nada. Os problemas desse país não me interessam nem um pouco, até por que os problemas existem por nossa própria culpa.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.