Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Craker para tibiabot NG 4.9.2 para Tibia 8.53 via OLLYDBG, 100% segurança!

skylord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voltei aqui com mais tempo agora...

vou explicar tudo direitinho e com imagens pra não deixar duvida...

mais tbm, se vc conseguir crackear e não AGRADECER, não vou me sentir bem recebido, e não irei voltar a tentar ajudar dnv a todos os usuarios do TIBIABOT NG

TODOS OS DOWNLOADS NO FINAL DO TROPICO

VC vai precisar de 2 progamas para usar esse tipo de cracker, o Trial Reset e o OLLYDBG, se vc usa o progama "CLEANER" tbm serve no lugar do Trial Reset

OBS.: Só use o Trial Reset se seu NG estiver expirado ou já tenha usado outra key nele!

Vamos começar pelo Trial Reset 3.3, que é um simples programa para limpar os registro.

Abra e vá na aba Protectors -> Armadillo -> Scan

Deixe carregar os Armadillos

Vá na aba Protectors -> Armadillo -> Clean

Feito isso terá deletado os Armadillos que tinha aparecido veja na aba Status, Deleted em todos

OBS.: Se vc tiver o Cleaner e saber apagar registros pode usar ele, tanto faz...

Agora vamos ao OLLYDBG.

Instale o NG 4.9.2 se ainda não tiver ele instalado, abra o NG e vá em Enter Key.

53748013.jpg

Copie o Hardware fingerprint do seu TibiaBot NG 4.9.2!

83186816.jpg

Abra o OLLYDBG, com ele aberto vá na aba File -> Open

86031452.jpg

65465892.jpg

Vá ate a pasta do SEU NG em C:\Arquivos de programas\TibiaBot NG ou onde esteja, e abra o loader.exe

65496888.jpg

Depois vai no primeiro quadro (encima e a esquerda), clique com o botão direito em cima dele e vá em Script(S) -> Load...

48285671.jpg

91556726.jpg

Navegue na pasta do OLLYDBG que você baixou, vá em RAMODBG -> Scripts e abra o TibiaBot NG V.XXX By AvalonTM

20364010.jpg

Abrira a seguinte tela, clique em OK

21561277.jpg

Abrira novamente a tela do NG, clique em Enter Key

37655506u.jpg

Abrira essa tela coloque SUA Hardware fingerprint SEM O TRAÇO e clique em OK.

59759194.jpg

Abrira novamente a pagina agora você coloca 3ABEB8E2 sem o traço também e clique em OK. (DESCONSIDERE O DA IMAGEM.)

70363090.jpg

Abrira novamente seu NG, na parte de Enter Key.

42325603.jpg

NAME: [email protected]

KEY: 01EFCM-MHJH1M-TNWUE3-J3RVWP-N442JF-Z0FNNT-EM9UXC-QPQMH6-KWZ3X4-A4ZAZT

52518031.jpg

NG CRACKED! '-'

DOWNLOADS:

» Download OllyDbg - RapidShare «

[DOWN]http://rapidshare.com/files/252506096/RAMODBG.rar[/DOWN]

» Download OllyDbg - 4Shared «

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

» Scan OllyDbg «

[sENHA]

[/sENHA]

no scan 6 anti-virus (q nunca vi ninguém usar) detecta virus, mais como podem ver, os nomes não são comuns entre os virus perigosos..eles provavavelmente são os q configuram dentro do tibia bot ng..

» Trial Reset - 4Shared «

[DOWN]

[/DOWN]

» Trial Reset - RapidShare «

[DOWN]http://rapidshare.com/files/252798347/Trial_Reset.rar[/DOWN]

» Scan «

[sENHA]

[/sENHA]

Esse outro, no scan vem dissendo q é cheio de virus, eu tenho ele aqui, e nunca me aconteceu nda...eu usava inclusive ele antes de conhecer o cleaner..ele tem esses virus pq é um progama de uso ilegal...esse progama faz o msmo q um cleaner, ele deleta os registros q vc usou no tibia bot ng, não vai crackear nda ele, ENTÃO LEMBRANDO Q SÓ BAIXE TBM SE SEU BOT TIVER EXPIRADO OU SE TIVER USADO OUTRA REG OU KEY NELE..

Tutorial Trial Reset:

Todo tutorial se baseia nisso:

Abra o Trial Reset, e clique em Protectors>Armadillo>Scan

Espere terminar o Scan, e então clique de novo em Protectors>Armadillo. Agora clique em Clear.

PRONTO, registros apagados! não tenho imagens do Trial Reset aqui, mas se vc baixou ele, pode seguir ai em cima...

Deu algum tipo de erro?:

Depois que terminei de crackear apareceu um erro do tipo: "Error while unpacking the program. Please contact the autor." O que eu faço?

Resolvendo: Apenas clique em OK e ignore. No final dá esse erro mesmo, mas o NG é crackeado do mesmo jeito.

ERRO 0xc00000005

Loader.exe - Erro de aplicativo

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc00000005).

Resolvendo: Primeiramente veja se o modo de compatibilidade está ativado se o seu for Windows XP tem que desativar. Clique com o botão direito no loader.exe, vá em Propriedades e em Compatibilidade, desative tudo. Se ainda não der certo, tente desativar seu anti-vírus, ele deve estar impedindo o acesso ao loader.exe. Se mesmo assim não der certo, entre em Modo de Segurança e Crackeie normalmente.

Para informações de como entrar em Modo de Segurança, entre AQUI.

Error: Acess violation at 0x961586eb(tried to read from 0xFFFFFFFF), program terminated.

Resolvendo: Igual ao erro acima, veja tudo direitinho e veja se funciona.

AGORA NOVAMENTE EU PEÇO, DEMOREI 2:40 PRA TERMINAR ESSE TROPICO...

SE VC APROVAR, CONSEGUIR CRACKEAR, OU ACHAR Q ESTOU AJUDANDO... AGRADEÇA POR FAVOR PARA Q EU POSSA VOLTAR AQUI DNV POSTAR OUTRAS KEY'S E OUTROS MODOS DE CRACKEAR!

AGRADEÇA!

GRATO >> SkyLorD :D

Lembrando, se agradei, agradeça ;]

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.