Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A História de Mari, Caxias, Astaroth, Sieghart e a Bíblia da Revelação!


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Resumo] A História de Mari, Caxias, Astaroth, Sieghart e a Bíblia da Revelação!

 

Neste tópico você saberá um pouco mais sobre a Bíblia da Revelação e suas revelações(óbvio) e sobre o passado de Mari, Caxias, Astaroth e Sieghart.

 

40730047.png

 

Antes da Explosão que marcou Ernas inteira, existia um local chamado: Calnat, o reino mais civilizado e tecnológico de Ernas.

Nele éra treinada a tecnomagia, em Calnat havia um Castelo, o Castelo Imperial de Calnat, neste castelo existia uma família, e nesta família existia uma jovem garota de cabelos azuis e olhos heterocromáticos, seu nome éra Mari Ming Onnete. Mari Ming Onnete éra uma tecnomaga ótima, ela sabia como manusear um tipo de livro que ela carregava chamado Manual, e uma arma técnologica, o Revólver, e aprendeu a manusear uma Marreta, tempos depois um elfo, um dos feiticeiros mais poderosos do Reino dos Elfos de Arquimídia e conselheiro do rei élfico chamado Caxias Grandiel encontrou a Bíblia da Revelação, um livro mágico ancestral, Caxias fez muitas pesquisas, mas seu amigo, o primeiro ministro de Calnat, Bardinar, não queria ser ignorado, então ele entrou na pequisa junto com Caxias, e com a revelação da Bíblia, eles encontraram a Pedra das Almas, o Martelo de Ernasis e as essências demoníacas, mas Bardinar acabou se corrompendo com a quantidade de poder que havia na Bíblia, então ele fez uma armadura para ele e ao tentar se tornar um criador ele energiza o Martelo de Ernasis com a Pedra das Almas, mas o poder que foi criado acaba destruindo Calnat e matando seus habitantes, Astaroth consegue escapar, um asmodiano chamado Duel Pon Zec salva Mari colocando-a em uma cápsula e se teleporta, mas a explosão atinge a cápsula e então é ativado o modo de hibernação fazendo com que Mari perca suas memórias.

 

 

A capsula cai em Xênia, o continente dos deuses, ao sair da capsula, Mari redescobre algumas de suas habilidades de Tecnomaga, algum tempo depois, a Grand Chase chega no local onde Mari estava, assim que Mari ouve o nome "Sieghart" e o termo "Imortal" ela decide se juntar a Grand Chase. Sieghart parecia reconhecer a garota, mas não conta nada a Grand Chase, sobre a Mari e a Bíblia da Revelação que ele procurava tanto. No Templo da Sintonia, Astaroth rouba a Essência de Thanatos, ele reconhece a garota de olhos heterocromáticos e chama ela de Mari, Sieghart reconhece Astaroth e o chama de Bardinar, Astaroth fica fúrioso ao saber que Sieghart está vivo, por ter matado todos os outros Imortais na Guerra.

Astaroth foge para Arquimídia, a Grand Chase vai atrás dele mas acaba sendo presa pelos anões que pensam que eles são espiões dos elfos por causa da Lire e do Ryan. Mari consegue abrir a cela eletrônica facilmente, e eles vão atrás do rei dos anões para se explicar, mas no entanto, aparece Duel, que rouba o resto das Essências Divinas sem sofrer dano algum.

Logo depois, aparece um rapaz mascarado com uma espada nas costas correndo atrás de Duel, o jovem o ataca, mas Duel não sofre dano algum, então Duel se teleporta para outro lugar. Após o encontro com o rei dos anões e uma luta feroz contra ele, a Grand Chase explica tudo a ele e ele acredita. Mas chega um mensageiro que avisa sobre uma invasão das Tribos Demoníacas em uma das cidades do leste do anões. Mari desmaia ao ouvir sobre as Tribos Demoníacas e recupera parte de suas memórias. Ela se lembra que seu reino havia impedido a invasão das Tribos no passado e que as Essências dos Deuses eram usadas para criar a Pedra das Almas e quem a tivesse poderia ter o poder de um deus. A Grand Chase vai investigar os ataques das Tribos Demoníacas e chegam as Ruínas de Calnat, lá encontrma um guerreiro das tribos demoníacas tentando selar os portais e impedir a invasão, seu nome éra Dio. Mari se surpreende com Dio, ao ver ele tentando selar os portais, Dio se surpreende com Mari ao ver que ela seria uma sobrevivente do Reino Mágico e Tecnológico de Calnat. Eles começam a se aventurar nas ruínas mas Mari acaba desmaiando e relembra todas as suas memórias. Assim que Mari acorda ela diz que se lembra do quê precisava fazer e então ela faz um tipo de escudo tecnomágico e diz que iria se lembrar de Sieghart e Arme, mas Sieghart tenta impedí-la mas fracassa.

Mari se despede de Arme e Sieghart e desaparece.

 

Então a Grand Chase vai a procura de Mari e chega as Fronteiras de Karuel, eles conseguem derrotar todos os monstros e chegam até Dahlia, eles derrotam Dahlia e Dahlia explica a eles que trabalha para Astaroth e que prometeria se vingar e então ela desaparece. Depois de sair das Fronteiras, a Grand Chase chega em Karuel, eles derrotam novamente todos os monstros e encontram a Rainha de Karuel, Galadriel, que estava ferida.

Mas eles percebem um monstro enorme atrás deles, seu nome é Chromos, assim que a Grand Chase consegue derrotar Chromos, Galadriel ajuda á Grand Chase em busca de Astaroth dando sua nave, depois de dias a procura eles encontram um lugar muito grande, Sieghart diz que este éra o Castelo Imperial de Calnat, mas Ronan discorda dizendo que Calnat já havia sido destruída, até que aparece Caxias Grandiel, Sieghart afirma a Caxias que ele teria de explicar tudo á eles. Caxias diz que depois iria explicar oquê aconteceu na torre, Ronan pergunta a Caxias se ele sabia algo sobre o castelo, Caxias diz que talvez o castelo seria o destino final da jornada da Grand Chase e afirma que Bardinar está no castelo e que se Bardinar não for detido irá acontecer a mesma tragédia que ocorreu em Calnat, só que desta vez, no mundo inteiro. Logo aparece dois monstros e Caxias se despede da Grand Chase e desaparece.

 

Depois da Grand Chase ter derrotado os dois monstros, aparecem mais monstros, mas aparece Aron, Galadriel, os elfos e os sentinelas para ajudarem a Grand Chase. A Grand Chase é teleportada para um lugar, onde se encontram novamente com Dahlia, só que desta vez mais poderosa, depois de derrotarem Dahlia, Astaroth aparece, Elesis se surpreende, Dahlia pede mais poder a Astaroth, mas Astaroth extermina Dahlia e um espectro se forma da alma que a morte de Dahlia deixou. Deste espectro surgem 10 Cavaleiros Highlander, depois de derrotarem os 10 Cavaleiros Highlander aparece mais um deles, Graham, um dos cavaleiros mais poderosos, Caxias promete ajudar a Grand Chase com sua cópia da Bíblia da Revelação. Sieghart pergunta a Caxias se existe alguma maneira de trazer seus amigos devolta a forma original, mas Caxias diz que uma alma controlada por força demoníaca não pode ser restaurada à forma original. Apesar de Graham ser muito poderoso também foi derrotado, mas por um milagre Graham reconhece a voz de Sieghart, Lire pergunta oquê Astaroth estava planejando, e Graham diz para tomarem cuidado com Astaroth e que ele ativaria o Martelo de Ernasis e destruiria o mundo, Lire diz que isso éra impossível já que o Martelo de Ernasis havia sido desaparecido, Graham afirma que Astaroth reconstruiu com sucesso o Martelo de Ernasis e que o Castelo Imperial de Calnat éra a prova disso. Sieghart diz que Astaroth não estaria completo sem a chave e diz a Caxias para ressuscitar Graham, no entanto Caxias não pôde fazer nada.

 

A Grand Chase reencontra-se com Astaroth para a batalha final, eles conseguem derrotar Astaroth, mas são teleportados para outros lugar onde se encontram com o Astaroth só que desta vez enorme e com poderes demoníacos. Dio diz que as fraquezas são no núcleo e a cabeça e que uma injeção forçada não formaria um ser perfeito, com muito esforço a Grand Chase consegue derrotar o Astaroth Demoníaco, com dúvida Astaroth pergunta se eles estiveram no Fantasma do Caxias ou algo parecido, e Caxias aparece e diz para Astaroth que estava tudo acabado e para ele parar e voltar com a Grand Chase, mas Astaroth se transforma em um criador, Caxias diz que ataques normais não funcionariam contra ele, mas que ele ainda não tinha o a Chave, então Caxias pede para a Grand Chase o protegê-lo enquanto ele carrega seu poder. Depois de tanto trabalho e esforço a Grand Chase finalmente consegue derrotar Astaroth. Caxias explica que o Martelo de Ernasis estava sendo utilizado numa forma incompleta sem a chave, mas em resposta ao Martelo, aparece Mari flutuando e inconsciente e a Bíblia da Revelação original. Sieghart diz que se não pararem Astaroth agora ele se completaria, mas Duel aparece, Astaroth tenta liberar o verdadeiro poder do Martelo de Ernasis, Caxias diz que irá selar Astaroth em um lugar onde ninguém pode chegar, e assim se teleporta com Astaroth e desaparece para sempre junto com ele. Aron e Galadriel chegam e dizem o resultado da batalha contra as forças de Elyos. No entanto Aron percebe o asmodiano Duel, mas Dio pede para pararem, pois não era culpa dele estar aqui e que se alguém tivesse que matá-lo ele o mataria. Duel diz que iria levar a Bíblia e Mari, mas Elesis diz para não tocar na Mari, Duel diz que não iria machucá-la e diz a Sieghart que se alguma coisa tivesse acontecido com Mari ele seria o primeiro a desaparecer e que iria lutar contra Dio depois.

 

Fim!

 

 

Em breve editarei o tópico para mostrar as revelações.

 

Créditos: Todos os créditos vão a mim por escrever todo o resumo.

Curtam e compartilhem minha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
recém criada no Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, apesar de eu ja saber tudo isso .

 

Aconselho a você colocar uns Spoilers e fazer uma formatação bem legal pois

senão fica esse efeito CTRL C + CTRL V .

 

(:

 

Nossa, fiz isso e ficou com cara de muito mais organizado e ficou bonito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.