Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Use comandos como @die e @go nos outros.

Okiru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu sei isso pq ja fui ADM de um server e é o seguinte, normalmente nem todos os adms sabem que na tabela de comandos do eAthena o nivel de GM necessario para ultilizar um comando só presisa ser colocado de um lado, por que o outro é o # que é usando para que o comando afete outros players, entao se vc está em um server que começou a pouco tempo tem uma boa chance de isto funcionar.

Obs1: Só funciona em privates.

Obs2: Só em privates em que o ADM não soube configurar os comandos de GM, que são varios que estão começando acaba acontecendo isso.

vamos supor que no server tem o @die disponibilizado para players, entao se vc e o player1 e quer matar o player2 que ta te encheno o sako no pvp, vc dijita #die player2, e o personagem de nome player2 morre, isso vale para todos os comandos, mas por exemplo o warp e o go onde se expecifica uma coordenada depois.

entao se você quer mandar o fulano para prontera você dijita #go fulano 0, e fulano vai pra prontera, e o mesmo com o warp, se quer mandar ele pra lhz_dun03 pra os bixos matarem ele(xD) #warp fulano lhz_dun03.

isso tambem e legalzinhu quando o server tem algo do tipo @model, que você pode zuar a roupa do kra ou até travar o char dele =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.