Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire decreta tolerância zero aos hackers


hikari10bg
 Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire decreta tolerância zero aos hackers

 

Através de coleta de dados anônimos, máquinas envolvidas em trapaças e fraudes não podem mais criar contas no jogo.

 

A G4Box implantou novas tecnologias que reforçam o combate a softwares ilegais em seus jogos, e os recursos já podem ser conferidos no game CrossFire.

 

Utilizando-se de um método especial, que coleta dados anônimos dos computadores conectados aos servidores do jogo, é possível identificar e punir jogadores que fazem uso de programas ilegais.

 

Quem for pego agindo de má fé, além de ter a conta permanentemente bloqueada, não conseguirá criar novas contas no jogo, tendo dificuldade ainda para acessar outros títulos que compartilhem esse mesmo sistema.

 

“O jogador que for pego burlando regras graves do jogo passará para a lista negra do sistema e não poderá criar contas no CrossFire. Além disso, ele poderá ter dificuldades para se cadastrar em outro game ou qualquer serviço online que compartilhe o mesmo sistema.

 

É como ter o nome sujo no SPC, só que irreversível”, afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor de CrossFire na América Latina.:conversando:

 

 

Leia mais em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, pelo menos vai ser o melhor, nós jogadores honestos vamos ficar mais tranquilo. Esses hackers (pelo menos a maioria) já foram jogadores honestos, e começaram a usar hacker por causa dos outros. Enfim uma coisa de boa !

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé, e quero mesmo.

 

Não gosto de hacker, e nunca irei gostar. Principalmente suportar essa raça de jogadores, Mas vai ser o bom para O CF.

Agora quero ver entra hacker,

 

Primeiro jogo na historia a tomar uma atitude para os hackers.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Prevejo milhares de pessoas sem joga CF kkkk.

Vai ser bem melhor pro crossfire e pra quem joga honestamente,vai fica so os honestos e assim será bem melhor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho uma conta fake no CF só pra testar alguns hacks e tenho uma conta honesta que nunca usei hack... eu prefiro ver algumas dicas e usar armas boas do que usar hack...

Mas creio que esse novo sistema que eles estão falando em colocar, rapidinho alguém vai conseguir driblar ele e.e

Obrigado por compartilhar;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CF pode até decretar tolerância zero, mais os hackers sempre encontram uma maneira de burlar as defesas do jogo.

Creio que o que seja mais problemático no CF é a cabeça dos jogadores, kicks injustos, QQ's , ofensas, etc...

Hackers não estão tão "prejudicantes quanto antes", agora é fácil de perceber quando estão usando e as funções são cada vez menos fodas, havia uma época em que OneHit, WallHack (entrar nas paredes) e Fly impossibilitavam o jogo.

 

Só espero que invistam mesmo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Também percebendo que estas Funções do hack Como atravessar parede,Dá um belo de um dc .Lembro que na epoca la pra 2011 ou menos,existia hack da faca de matar de longe era uma coisa de louco kkk.Agora não existe mais,graças ao importancia do jogo.:hm: Ae eu esqueci tambem.Os QQ irão continuar pelo jeito. quando eu jogava o crossfire al cansava de jogar por causa de nob que não sabia jogar.dava headshot era hack ....aff cansei. depois migrei pro ''crossfire NA'' ai tudo mudou :) .kiks injustos são pura invejas de quem sabe jogar limpo como a gente mais no fundo samos Hardcore do Rossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detonar os hackers nunca foi difícil é só questão de querer.

Quero ver agora tirar o vote kick para acabar com o QQ dentro do jogo..

 

Boa ideia, podíamos forma um grupo pra abri ticket pedindo a retirada do vote-kick se esse sistema funciona e se tira geral os hacks, assim não teria mais com o que se preocupa com os QQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.