Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Cash por Gold By ex Gm WYD

Compartilhar

Posts Recomendados

Bug do Cash por Gold By ex Gm WYD

1° Baixe o Hack do site abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° de dois cliques no hack para ele alterar as DLL do premuin Neil

3° faça o login com sua acc no wyd normalmente

4° entre vá até Premium Neil

5° digita sua senha numérica no Premium Neil (se não funcionar digite sua senha norma)

6° caso não funcione tente instalar o wyd novamente às vezes acontece do hack não alterar as DLL

7° após suas compras no Premium Neil reinstale o wyd para o seu wyd voltar o normal

Recomendações compre valores baixos não compre itens caros para não ter sua acc banida por hacking compras pequenas não chama atenção dos gms.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro virus, e e meio fodinha tirar, provavelmente n tirei, mas d uma coisa t garanto, n entra no gerenciador de tarefa, e to com preguissa de tirar agr --', dmora pra passar akelas porra mas dboa, n vo entra no wyd durante um bom tempo msmo. kkkk n tem oq fazer, da uma olhada ai, 2 coisas eu digo, e virus/KL uhum =D. a e se eu começar a posta merda aki nem so eu lalala...

se alguem sober tirar posta aki msmo ou em tutos to com preguissa, da uma olhada n e mt fatal n.

Link para o comentário

e eu sou o pápa, vc axa, o wyd e cheio de bug mas nem tanto kkkkk, isso e interno do pc do host n tem como alterar pelo seu pc, e que nem falar que da pra upar o lv com o cheat engine.

a OBS: dps q eu clikei o KL(q ja ta obvio e a unica coisa pra que serviria) pq o gerenciador de tarefas para de funcionar ai vc tem q usar um programa alternativo.

Link para o comentário

Para qm instalou

Galera se vcs intalaro isso baixem o programa q tira KL do PC ou então voltem o pc indo no inicar acessorios ferramentas do sistema restauração do sistema e volta uns 3 dias antes de intalar o programa

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting download do removedor de KL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan tipo tem 5 trojan mas são benificos digamos se duvidam façam vcs mesmo o scan ou perguntem para qm ja usou

essa são minhas dicas vlw galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.