Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre compras

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realizei a compra de um produto. Sendo que esse produto não está cumprindo as minhas expectativas, vou dar um exemplo : Comprei um televisor de 42 polegadas com full hd 1080, sendo que só dá 720p. Posso realizar a troca desse produto por um outro ?

Obs : O produto foi comprado no dia 25/04.

Especificando melhor : Esse produto custa 500 reais e o outro a qual eu quero pegar custa 600 reais, e esses 500 foram pagos no cartão de crédito. Se eu for realizar a troca e dar a diferença de 100 reais que faltam e tudo bem ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi uma compra online na é possível, pois na hora da compra existem vários termos de compromisso que fazem com que você fique ciente da sua compra.

Acredito que na loja física também não seja possível à menos que o produto esteja com defeito.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Eles fazem a troca sim cara....

Contanto que esteja no tempo permitido...

Dá uma olhada no site da loja na parte de atendimento ao consumidor...

Geralmente tem um telefone só pra vendas na internet....

Liga lá e se informa direitinho...

A pouco tempo atras, precisei comprar 2 pneus pro carro aqui, só que comprei com a numeração errada. Depois de ver que tava errado eu liguei no SAC, ai o cara pediu pra mandar um email pra eles. Depois de um tempo me mandaram outro email explicando como fazer a troca e talz. E os pneus certos eram mais caros, ai a diferença eu paguei por boleto...

Corre atras disso ai, não custa nada tentar...

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

TV FULL HD 42 POLEGADAS POR 600 DILMAS??????

Na boa do Vulcão, me diz onde tu encontrou isto mano!

YvwHt.png

Qualquer compra feita pela internet tem o chamado "prazo de arrependimento". Neste período o comprador pode fazer a devolução do material comprado e a loja deve devolver o valor pago. O prazo é de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria.

Não sou eu quem estou dizendo, isto está no Código de defesa do consumidor, é lei.

No caso das lojas, onde você compra pessoalmente o produto vc tem prazos diferenciados e elas somente são obrigadas a efetuar a troca se ficar comprovado o defeito. O arrependimento fica por conta de cada loja administrar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Realmente pode trocar como foi dito é lei.

Porém onde comprou por este preço ?

Horus quer comprar também EHWAIHEAIWEHIWAHEIAWE

Nossa cara, toma cuidado com esses preços volcon,quando tem muita diferença e rolo :hm:

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Realmente pode trocar como foi dito é lei.

Porém onde comprou por este preço ?

Obrigado. Sobre a tv, foi só um exemplo, na verdade o produto foi uma fonte comprada em uma loja física, é que mais ou menos a 2 semanas estou a fazer um upgrade em 3 computadores, com fonte/placa de vídeo/placa mãe/processador novos.

E obrigado á todos que me ajudaram, consegui realizar a troca do produto. Podem fechar o tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.