Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Tutorial] Não caindo nos Pet's

priceown'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Dicas] Não caindo nos Pet's e Propagandas

Bem como me cansei de ver esses "noobs" criando tutoriais de um hack, e colocando o link de upar pets no lugar do Download e do Scan resolvi fazer esse tópico.

Nele ensinarei como não cair em Links Falsos, para pets e outros e como reportar os usuários que fazem isso.

Não caindo em LinksFALSOS!

1. Sempre analise o nome do tópico, os Hacks sem nome já são suspeitos.

35jjhjo.jpg

2.Quando a página aberta, na hora de fazer o download, passe o mouse no link e olha abaixo do navegador.

33z2u6a.jpg

(Quase todos os pets, tem esse link "http:\\infernopristontale.com:8080...")

3. Caso isso não aparece em seu navegador, clique com o botão direito no link e vá em "Propriedades" ou "Propriedades do elemento"

Com isso abrirá uma janela mostrando o link.

2i0d8h4.jpg

vmvrps.jpg

4. Após detectar o pet, ou a propaganda, vamos Reportar, clique no triângulo, irá abrir outra janela, e nela digite, o que o usuário fes de errado no tópico.

Ex: Mensagem de Propaganda.

Ex²: Mensagem de Pets.

Localizando o Report:

está no quadrado vermelho

2mpllio.jpg

Zoom:

2ptndop.jpg

Obs: Postei ná área GB pois não consigo postar na área Tutoriais WC, se alguem quiser mover sem problema.

Espero estar ajudando á quem sempre cai nesses tópicos, assim facilitando uma melhor organização na Web Cheats.

Atenciosamente priceown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tuto, mais eu ja havia percebido.

Esses topicos com pet vem sempre com um nome de um hack que da muito Gb ou Gold, tambem o topico e muito pequeno, nao contem tutorial, apenas introduçao as veses uma Print.

Ganhou meu thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.