Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P&o att

Posts Recomendados

EAE PESSOAL AKI E O CAVALOLORD EM SUA CONTA FAKE PQ O MAKAVELI ME DEU 25 DE INFRAÇAO POR POSTAR NA AREA ERRADA,MAIS TO POSTANDO AS MINHAS P&O DO PB ARABIA E PEDIR UMA AJUDA AO MR_S0BEIT,MAKAVELI,LU@N ME AJUDEM A TERMINA-LO

.

.

Estou com poucas p&o pq att hj e meu pc ta doidao desligando por causa do super aquecimento mais prometo que amanha ira ter mais

Estarei postando as minhas P&o encontradas no pb arabia,quero que alguem crie um trainer pq nao cheguei nessa area de programaçao(toda criaçao de trainer com meus pointers sem meus creditos e somente cópia) entao vamos logo ao que interessa

Host Hack: Pointer : 6E5358 , OffSet : 2A418 | Valor : Slot Que Vc Está : 0,1 Até 15

Ghost Exit : Pointer : 6E5328 , OffSet : DC , 18 , 44 , B4 , 8 | Valor : 4 vc sai sem perder gold

No Respawn : Pointer : 6E5350 , OffSet : 7C , 40 , 40 , CB0 , 24 | Valor 00 00 A0 40 (coloquei uma hotkey e so apertar HOME no C.E e ja ativa)

Fly : Pointer : 6E5320 : OffSet : 109 | Valor : 08 20 para voar , 00 FF derrubar modo dino

É SO ISSO PESSOAL PRA QUEM NAO ENTENDEU NEM CONSEGUIU FAZER O HACK VOU DEIXAR MINHA .CT AI

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[DOWN][/DOWN][/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

NAO COPIE CRIE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.