Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda por favor ae o que é isso ?

henriq005
 Compartilhar

Pergunta

O que vão fazer sobre isso ae não consigo entra na minha acc pelo fato delas estar com a mascara tarantula equipada e loga agora apos essa atualização vc em contra ela bugada em uma grande partes dos usuários do jogo como ela esta bugada todas as vez que logo na minha acc coloco meu login e senha e vai só até ae e depois não vai mais da esse erro ae já testei em todos os pc no pc de todos que esta com essa mascara ativa atem da atualização a conta dessas pessoas não entra eo que vão fazer meu cash nessa merda rolando e eu não jogo por que todas as vez tem um bug nesse jogo meu aruma isso ae

esta dando esse seguinte erro aki Ainstrução no 0x03dele06 fez referência á memoria no 0x000000d5.A memoria não pode ser read.

Clique em 'OK' para finalizar o programa >>> iae e meu cash vo fica com esse erro até quando e é só na minha acc pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.