☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Não conheço, e aposto que ninguem me conhece já que não entro no forum a quase 1 ano quando sai da moderação u.u Porém parece ser um cara legal ;D. Não conheço mais achei legal o nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Exploiter geek Um carinha que manja de programação esforçado queria ser gc, mas virou geek. rç '-' não posso falar mais. pois não conheço. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Garota inteligente.. Admiro o fato de sempre estar em discussões interessantes, mesmo que em alguns momentos não tenha total domínio sobre o assunto (E está lá para entender). Tem um pé bem firme, e não tem essas coisas de abaixar a opinião para outros membros. A maioria dos membros aprenderam a aceitar opiniões de algumas pessoas apenas por possuir um vocabulário rebuscado, algum conhecimento maior de politica ou algo parecido! Ou até porque tem uma fama diferente das dos outros. Quando é apenas um cara que defende um lado totalmente individualista! (E sim dentre essas pessoas eu sou uma!) Você não, você pestaneja e vai atrás de seus ideais. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Otaku, Acredito que curta animes pelo menos '-' Seu Nick eh lgl xD curti o Avatar Parece ser uma pessoa muito legal de conversar e discutir ! Nao falo mais Pq nao conheço mais se tiver a oportunidade de conhecer melhor será ótimo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Blackfex Cara que manja das cultura.. rs Sabe falar muito bem. Muito respeitado e admirado por uma galera aqui do fórum... Separa bem as coisas... Vida, fórum e etc... Não o conheço, mas deve ser uma pessoa bem agradável e que é agradável de ter uma conversa... =) OMG.. rs. Preciso digitar mais rápido.. rs sonicbr22 Como já disse, não o conheço. Joga CA e talz. Deve ser um membro dedicado... Usa um avatar da musa do leaol.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 .Dee curte rock, manja das p*tari... kkk zuera, deve saber mecher bastante com o photoshop pelos descolados packs, nao conheco, por que faz mais de 1 ano que eu nao entra no forum e so tem gente nova :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 não sei quem é e nunca vi ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 AnjinhuMal... Mudou o nick pra Shiro, que é bem pior que Rootz... #FikDik Manja bagarai das potaria do Photoshop. Se pudesse passava o dia inteiro assistindo animes... Gosta de ajudar os membros e sempre que possível adiciona as pessoas pra passar algumas dicas... Bem fmz esse rootz.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Na boa preciso fazer amigos aqui kk ninguem me conhece po isso que da nao fica entrando no forum mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Simplesmente não conheço e comentou quebrando a fluidez do tópico, mais tem conta de 2010 e gosta de surf, então deve ser razoável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Tem bom gosto pra time e pra jogador , parece conhecer bem a área ! Fã do CR7 ? Talvez sim Hahahaha ' parece ser uma pessoa muito legal e seu nome nao me eh estranho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Não conversei ainda com ele Deve se do C.A É um membro antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Eterno kklele. Um dia vou entender esse nick \palm Gente fina até ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Leão do meu corassaum que me zoa e me irrita, mási gostu de ocê rçrç >-< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Manja no ps Me deu até um set heuheuhe Cara bem legal,engraçado Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 kklele.. rs Não lembro de muita coisa, nunca chegamos a conversar... Maas sei que conversa com bastante gente aqui no fórum. Quer mod aqui na área... E lembro que usava um avatar do Jin que eu curtia bagarai o tratamento.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Dee acho que ja fui conf com ele uma vez z\\o parça das quebradas e dos designer sqn- Dee me lembra dice entao deve ser um cara maneiro Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Meu limdu Só coloca foto de mulher pelada no skype heuheuheuhe Meu fabricador de pão de batata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 11 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Acho que é um cara legal,calmo e brincalhão. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Corinthiano. eca brinks Deve ser bastante esforçado pra chegar onde chegou. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 11 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Pensava que era homem até o dia que o SOD deu um set da Barbie e ela gostou uaheua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Um ótimo moderador Inteligente,engraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Nascido em 98 (Manjo das putaria da idade SQN) Ele ve que falta disciplina ! E ele eh um menino mto popularzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados