Grandneon 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Eai galera creio que poucos saibam disso por isso venho aqui mostrar. Você pode fazer em uma sala ou em modo pvp ou nos equipamentos. agora sigam as imagens Abra a aba de Sistema de recompensas Agora Vá nos equipamentos e vá em visual e veja os visuais temporarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Bom isso, pelo menos nao ficam se exibindo no plaza "ai meu visual novo lalala" https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 2 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 kkkk Realmente cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Realmente verdadeiro e legal... Embora seja só visual... E tenha sido por Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 2 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 é né cara ,mais o bom é que a galera que usa o ronan terá 7 dias de visual . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaograça 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Não estou conseguindo fazer, me explica como faz isso :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 2 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Pronto cara dei a melhorada possivel no tópico ve ai agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatdj 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Grandneon, valeu brother! E ah, tua asa ali é moooooonstra!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 kkkk nada cara disponho,qual das asas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Olá, já existe um tópico igual esse use a ferramenta pesquisar antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRexionll 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Grand Neon tenho uma duvida cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 4 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Olá, já existe um tópico igual esse use a ferramenta pesquisar antes de postar Quando eu estava fazendo o tópico não existia nenhum porem eu postei:D ja que fizeram um quando eu estava criando esse posso fazer nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Achei feio na real, prefiro minha elesis gata s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasarico2 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 KkKK é verdade cara é da vida isso ! ta cheio no plaza desses ai Uhsuahushas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados