-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Como Exportar E Importar Texturas Das Armas Do PointBlank
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.848 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
thedamdambw12 0
POR FAVOR ,NAO IGNOREM ESSE TOPICO
Pra Inicio De Conversa,Nao Uso,Nao Aprovo Hack :bocejo: mais enfim...
Esse topico e sobre uma grande duvida minha,creio que esteja na erea errada,mais emfim,e meu primeiro post aqui....
eu vejo,varios packs de texturas pra armas do PB....e eu sempre penssei assim:
-o,isso deve mudar nos codigos do jogo,deve ser difição.....
ai que eu me deparo com varias fotos no facebook do thezepiqueno...nas fotos,mostra varias texturas do PB,no photoshop...
exemplo: todos ja jogaram gta,sabe que da pra modifica,no san andreas, usamos o TXD workshop,para extrair e importar as texturas,de forma facil no gta.....
e pelo que eu vi,nos prints do thezepiqueno,me paresce ser a mesma coisa...veja os prints:
p90
Sei que deve ter alguem que sabe fazer isso aqui,por favor ,eu queria muito aprender como mudar as texturas.;.;
ai voces podem quererem perguntar:
-porque vc nao pede pra ele te encinar?....
eu ja pedi,mais ele fala que ta ocupado...me falo pra eu add outro que sabia,mais o cara tava com preguissa....
emfim,quem tem o conhecimento,nao sabe compartilhar dele....
deve ter algum programa igual ao txd workshop do gta,que extraia e importe as texturas das armas do pb...eu so quero as armas por enquanto...
por favor,nao ignorem o topico,eu nao visito a web cheats,pois nao uso e nem sou a favor de hackers,mais cada um tem sua opiniao,em fim,espero que ajude-me
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados