Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como Exportar E Importar Texturas Das Armas Do PointBlank

thedamdambw12
 Compartilhar

Pergunta

POR FAVOR ,NAO IGNOREM ESSE TOPICO

Pra Inicio De Conversa,Nao Uso,Nao Aprovo Hack :bocejo: mais enfim...

Esse topico e sobre uma grande duvida minha,creio que esteja na erea errada,mais emfim,e meu primeiro post aqui....

eu vejo,varios packs de texturas pra armas do PB....e eu sempre penssei assim:

-o,isso deve mudar nos codigos do jogo,deve ser difição.....

ai que eu me deparo com varias fotos no facebook do thezepiqueno...nas fotos,mostra varias texturas do PB,no photoshop...

exemplo: todos ja jogaram gta,sabe que da pra modifica,no san andreas, usamos o TXD workshop,para extrair e importar as texturas,de forma facil no gta.....

e pelo que eu vi,nos prints do thezepiqueno,me paresce ser a mesma coisa...veja os prints:

p90

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

skin swat

Sei que deve ter alguem que sabe fazer isso aqui,por favor ,eu queria muito aprender como mudar as texturas.;.;

ai voces podem quererem perguntar:

-porque vc nao pede pra ele te encinar?....

eu ja pedi,mais ele fala que ta ocupado...me falo pra eu add outro que sabia,mais o cara tava com preguissa....

emfim,quem tem o conhecimento,nao sabe compartilhar dele....

deve ter algum programa igual ao txd workshop do gta,que extraia e importe as texturas das armas do pb...eu so quero as armas por enquanto...

por favor,nao ignorem o topico,eu nao visito a web cheats,pois nao uso e nem sou a favor de hackers,mais cada um tem sua opiniao,em fim,espero que ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico ressucitado fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.