Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] hack para colheita feliz "orkut"

mencar
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

no youtube tem hack de c.feliz mas n pega mas c kiser tentar e so baixar o cheat engine e ver o tuto no youtube blz

so da para aumentar os seus dinheiros ate 5 millhoes mas tem q fica tentando bugar o jogo eu so consigui buga com 800 mil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeu para De Ser Nooob Esse Jogo Ja é Fáácill Tu Quer tudo de mão Beeiijada po**a .. Fiica Roubando do seus colegas e mais facil o.O ... tem um jogo q é melhor q a colheita feliiz mais é melhor vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cria cadastro vai em perquisar la em Ciima e Coloca FarmVille Deois Voce Entra No Aplciatiivo permiti e depois jooga !! è Bem Melhor Voce Não è Roubado por ninguem ... Cooloo ?

Tks

by : Maasterjaam45

Link para o comentário

eu sei como ganha moedas verdes gratis e so vc se cadatra nesse site e clica nos baner

muito facil em 1 semana vc podecompra moedas verdes mais tem q cadastra no pagseguro tbm em

cara perdi minha conta no orkut pq na hora de cria eu criei em um e-mail que nao existe e agora ele pede pra confirma mas como vo confirma se o e-mail nao existe alguem responda por favor

quem hackeo oq ta escrito?

Link para o comentário

ae vcs pediram, e eu encontrei acesa la.

funciona, mas depois de 24Hrs expira as moedas!

entra ai gente.

Alguem testa ai?

se nao amanha ou segunda irei fazer um orkut fake e vo testa pra ve se funfa msm

Mais achu que nem funciona isso aew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.