Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cash combat arms americano


huqer01
 Compartilhar

Pergunta

se eu foce pros estados unido e quisese comprar cash la pra botar na minha comta do CA brasileiro tem como?

quamto custa o cash la ou nx tamto faz?

omde eu compro?

me ajudem quero coprar cash nos estados unidos pra botar na minha comta no brasil poruqe eu pemso q la deve ser mais barato poruqe em todos os videos do CA dos estados unidos os valores para compra itens sao mais q 3x maiores do q o daqui emtao me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem jeito, o preço seria o mesmo, vamos supor que vá comprar 10k de cash = 9,99 Reais seria igual a 4,48 Dolares (Cerca disso)

 

Mas agora têm sim um jeito de botar cash no EUA para o BR, isso não tem problemas, porém o preço é o mesmo. :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara mentira ja joguei la...

Se você ir pro usa vc iria pagar normal 10k=10 dolars um pouco mais que reais porquê é dolar....

Agora aqui de Brasil 10k la = 30 reais

Para comprar vá no site logue em sua conta ...

E la no site em cima clicka em get nx (Algo assim)

E coloca pay by cash e la em cima onde ta bandeira do usa coloca do brasil

(Pay by cash = por boleto se não quiser coloque outra opção duvida resolvida)

Não tem como transferi cash do cana pro br!

Duvida resolvida amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara mentira ja joguei la...

Se você ir pro usa vc iria pagar normal 10k=10 dolars um pouco mais que reais porquê é dolar....

Agora aqui de Brasil 10k la = 30 reais

Para comprar vá no site logue em sua conta ...

E la no site em cima clicka em get nx (Algo assim)

E coloca pay by cash e la em cima onde ta bandeira do usa coloca do brasil

(Pay by cash = por boleto se não quiser coloque outra opção duvida resolvida)

Não tem como transferi cash do cana pro br!

Duvida resolvida amigo?

 

 

Ele não disse nada sobre comprar cash para o CA NA, só queria saber se ele comprasse cash lá para o CA BR era mais barato.

 

Sobre comprar cash para o CA NA, o Skype lhe disse como fazer caso tenha interesse.

 

Enfim, abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara serio nao sabia diso achei q seria mais varato pois a loja la e muito mais cara e como e dolar achei q seria mais barato mais imagina la a loja e mais de 3x mais cara doque a daqui e aimda ter q pagar 30reias pra por 10k de cash absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara serio nao sabia diso achei q seria mais varato pois a loja la e muito mais cara e como e dolar achei q seria mais barato mais imagina la a loja e mais de 3x mais cara doque a daqui e aimda ter q pagar 30reias pra por 10k de cash absurdo

 

kkkk, não tem dessa. Lá você paga 4 e alguma coisa em dolares que é igual a 10 Reais, agr para comprar cash no CA NA é 10k = 30 Reais.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.