Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Shadow Cat do Mr.S0beit funcionando ainda! 02/05/2013 By: Pαiη


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

 

 

Bem, eu vo posta um hack do Mr.Sbeit que muitos já usaram um tempo atras e ainda ta pegando o Shadow cat, mais tem que saber usa, nao serve pra fica matando tranquilão la na parede de Boa! mas vamos lá.

 

separadorlander.png

 

☺ Introdução ☺

Tutorial

 

Download

 

Scan

 

Creditos

 

Print

 

 

separadorlander.png

 

♥ Tutorial ♥

 

1º Baixe a Dll do Mr.S0beit lá em baixo ↓

2º Abra o Mendes Dll injector 1.1 ou seu injector de preferencia e inicie o PB

3º espere até a parte que fica uma barrinha branca com as letra pretas que carrega lá, e injete a DLL logo após vai aparecer uma confirmaçao do hack, clique rapidamente em " Clicke aqui para jogar " para o Xtrap nao pegar.!

 

4º Bem para nao tomar DC quando mata dentro da parede faça esse processo, Mate 1 dentro da parede, saia e fique 8 segundos fora, dai entra mata mais um e fica 8 segundos denovo, mas eu recomendo jogar em modo dino que é possivel entrar dentro do chao e passar nas portas sem ser descoberto em Breeding Nest!.

 

separadorlander.png

 

♫ Print ♫

 

PointBlank+2013-04-23+16-58-21-39.png

 

 

separadorlander.png

 

♪ Downloads ♪

-

 

 

separadorlander.png

 

 

♦ Scan ♦

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

separadorlander.png

 

♣ Creditos ♣

Pαiη

 

Mr. S0beit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico... Porém, no tutorial você poderia explicar como ativar (F5 se eu não me engano) ai sim consegue entrar nas escadas. Mas parabéns. Estou atualizando meu PB e estarei testando. Qualquer coisa edito

 

#Edit - Windows 8 32/64 Bits não funcional

Um gamer concentrado quando está jogando, fica impossibilitado de responder seu próprio nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.