Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL ASHE-BUILD] - Passo a Passo!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, hoje é o meu primeiro post aqui na WC's, espero poder ajudar com o tutorial detalhado. Qualquer erro, crítica ou elogio, por favor comente, isso me ajudará a se aperfeiçoar.

[ASHE-ITENS]

- Bom, basicamente é aconselhável ir BOT ou MID. No começo do jogo compre primeiro a Lâmina de Doran.

1055.png

Lâmina de Doran Custo: 475 (475)

+80 de Vida

+10 de Dano de Ataque

Passivo: Seus ataques básicos restauram 5 de Vida a cada vez que atingirem um inimigo.

- Segundo passo é o investimento na velocidade de movimento da Ashe junto com velocidade de ataque, opcional claro, mas ajudará bastante. Depois de ter comprado a Lâmina de Doran, espere 900 de Gold e retorne a base para comprar Grevas do Berserker. ( Somente se a sua torre estiver em segurança )

3006.png

Grevas do Berserker Custo: 900 (150)

+20% de Velocidade de Ataque

Passivo ÚNICO - Movimento Aprimorado: +45 de Velocidade de Movimento

(Passivos Únicos com o mesmo nome não se acumulam.)

- Agora que você ja está com uma melhoria em velocidade de movimento e possui a Lâmina de Doran, começa a melhoria no seu dano de ataque. Nessa parte varia muito do gold que você possui e também se você necessita de dano logo para equilibrar a partida ou até mesmo possuir uma vantagem de dano referente ao seu oponente. Pode ser comprado tanto a Espada B.F quanto a Picareta, aconselho a Espada B.F.

1038.png

Espada B.F.Custo: 1550 (1550)

+45 de Dano de Ataque

- Depois da Espada B.F, faça Zelo, este item ajudará em Velocidade de Movimento, Velocidade de Ataque e Acerto Crítico.

3086.png

Zelo Custo: 1175 (375)

+18% de Velocidade de Ataque

+10% Chance de Acerto Crítico

+5% de Velocidade de Movimento

- Próximo item é o Gume do Infinito. Este item é ponto chave para Ashe, lhe ajudará muito mesmo em relação a dano e ataques críticos.

3031.png

Gume do Infinito Custo: 3800 (645)

+70 de Dano de Ataque

+25% de Chance de Acerto Crítico

Passivo ÚNICO: Seus ataques críticos causam 250% de dano em vez de 200%

- O item seguinte é o Cetro Vampírico. Ele vai melhorar a sua estrutura em relação à dano e começará a formação de roubo de vida.

1053.png

Cetro Vampírico Custo: 800 (400)

+10 de Dano de Ataque

+10% de Roubo de Vida

- Agora faça Dançarina Fastasma, junto com Gume do Infinito ja lhe dará um grande poder, unindo velocidade de ataque, velocidade de movimento, acerto crítico e dano.

3046.png

Dançarina Fantasma Custo: 2800 (495)

+50% de Velocidade de Ataque

+30% de Chance de Acerto Crítico

+5% de Velocidade de Movimento

Passivo ÚNICO: Seu campeão ignora colisão com unidades

- Compre a Espada B.F novamente para ir estruturando o item O Cutelo Negro. Feito isso, junte gold suficiente e compre O Cutelo Negro. Com este item você facilmente irá detonar seu oponente, pois você a cada ataque ( lembrando que a essa altura da partida você ja estará tirando um dano consideravelmente alto e sua velocidade de ataque também estará num progresso ótimo ) reduzirá a armadura do seu oponete ( reduz até 25% ).

3071.png

O Cutelo Negro Custo: 3000 (1188)

+200 de Vida

+50 de Dano de Ataque

+10% de Redução do Tempo de Recarga

Passivo ÚNICO: +10 de Penetração de Armadura

Passivo: Causar dano físico a um campeão inimigo reduz sua Armadura em 5% por 4 segundos (se acumula até 5 vezes, até 25%).

(Penetração de Armadura: O dano físico é aumentado ao se ignorar uma quantia da Armadura do alvo igual à Penetração de Armadura.)

- Próximo item é o Arauto de Zeke. Ele ajudará no roubo de vida, vida, tempo de recarga.

3050.png

Arauto de Zeke Custo: 2550 (900)

+250 de Vida

+20% de Redução do Tempo de Recarga

Aura ÚNICA: Campeões aliados recebem +10% de Roubo de Vida e +20 de Dano de Ataque.

- O item que fechará sua build é A Sedenta por Sague. Esse item vai ajudar muito mesmo a melhorar seu roubo de vida.

3072.png

A Sedenta por Sangue Custo: 3200 (850)

+70 de Dano de Ataque

+12% de Roubo de Vida

Passivo: Concede +1 de Dano de Ataque e +0,2% Roubo de Vida (máx.: +30 de Dano de Ataque e +6% Roubo de Vida). Concede 1 acúmulo por unidade abatida (máx.: 30 acúmulos). Metade dos acúmulos é perdida ao morrer.

Bom gente é isso, espero que ajude a vocês. abçz , pryL sTk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem formato, mas as letras 'rosas' atrapalham um pouco, mas está bom o tópico.

Sobre o conteudo, não concordo 'Arauto de Zeke' acho que um Gume do Infinito seria melhor, para combinar com a passiva, è sobre o 'Cutelo Negro' acho que seria outra Sedenta por Sangue para dar mais LifeSteal, mas cada um tem seu gosto, emfim, a build não está ruim.

Link para o comentário

Build ridicula, não sei de onde você tirou isso.

"Ashe MID" Tem tanto counter de ashe que se o oponente q for mid souber jogar tu perde a lane rapidinho.

Faltou na Build Faca de statikk, que é ultra importante para combar com a ashe, a build que eu faço para ashe é.

Sedenta (Life Steal)

Dançarina (Velocidade e critico)

Faca de statikk (Critico + Combo)

Gume do infinito (Dano)

último Suspiro (Penetração de armadura)

Eu sinceramente não vejo necessidade de armadura para ADC, ja que se você souber se posicionar você leva tranquilo, enfim pra mim esse seu tutorial está horrento e leproso.

6II50.png

Link para o comentário

como o vodika disse, tha ridiculo essa build

onde se viu ashe mid? ashe é adc bot

fechar build com sedenta? fumo?

kkkk sinceramente, sedenta por sangue é o primeiro item que qualquer adc tem que fazer

My build for adc:

Bota de velocidade de atk

Sedenta

Faca Stick

Furação Runan

Dançarina Fantasma

Gume do Infinito

2q4ki.png

Link para o comentário

Bom , não acho que Ashe seja aconselhável mid , pois perde muito facil.

E acho que Sedenta por sangue deveria ser o primeiro ou segundo item a ser feito.

Não use Arauto de Zeke , isso é mais para suporte faze-lo , ao lugar disso , coloque um Guard Angel ou um Ultimo Suspiro.

Bom , é isso , capriche no próximo tutorial :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.